𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎 𝟒𝟎 - 𝐅𝐀𝐒𝐄 𝟐

1.4K 157 150
                                    

𝖠𝗇𝗈: 𝟤𝟢𝟤𝟨

𝐍𝐚𝐫𝐫𝐚𝐝𝐨𝐫 𝐏.𝐎.𝐕.

- Por que você precisa falar com ela? - perguntou Kate, um pouco apreensiva. 

- Ela é namorada da minha irmã. - diz Yelena, colocando a mão sobre o ombro de Kate, indicando que estava tudo bem. - Pode entrar, Wanda. - diz a loira, fazendo a ruiva assentir suavemente, adentrando no apartamento, Kate fechando a porta logo depois, ainda hesitante. 

- É bom finalmente te conhecer. - diz Wanda ao parar na frente da Viúva com um sorriso melancólico no rosto. - Natasha falava muito de você. - ela constata, fazendo um esboço de um sorriso aparecer no rosto de Lena. 

- Ela falava de você também. - a loira diz, enquanto direcionava o sofá para Wanda, enquanto Kate observava com os braços cruzados. - Tipo, muito, era quase irritante. - ela diz, fazendo uma risada triste escapar da garganta de Maximoff. 

- Ela era assim. - a mulher diz, sentando-se no sofá ao lado de Yelena. 

- Você disse que precisava falar comigo. - comentou a loira, fazendo Wanda assentir suavemente, as mãos unidas, brincando com o casaco. 

- Eu queria conhecer você. - ela diz. - Você é uma parte de Natasha que eu nunca conheci e eu queria me sentir perto dela mais uma vez. - ela confessa, o vislumbre da dor presente nos olhos dela, um sofrimento constante. 

- Você foi blipada, não foi? - Yelena pergunta num tom mais baixo. 

- Eu fui. - ela diz com um sorriso triste tremendo nos lábios. - Eu perdi tudo. Perdi meu melhor amigo, perdi meu amor... e eu nem tive a chance de me despedir dela. Tudo passou num segundo, de uma hora para a outra Natasha... bem, você sabe. - ela diz, desviando o olhar. 

- Eu também fui blipada. - diz Yelena, fazendo com que Wanda virasse o olhar para ela, uma compreensão mútua de um sofrimento muito parecido, ambas com a dor da perda, uma perda injusta com ambas, sem direito a despedidas. - Eu estava numa missão quando aconteceu, estava tentando ajudar outras mulheres como Natasha e eu, libertando-as de Dreykov, mas aconteceu e eu só voltei cinco anos depois. A ultima vez que eu a vi...foi quando a Sala Vermelha realmente caiu. - a loira sorri fraco. - 2017, um ano antes do blip. 

- Eu estava lá quando aconteceu. - diz Wanda para Yelena. - Quando Thanos estalou os dedos. A ultima coisa que eu vi foi Natasha. - ela fica em silêncio por um segundos antes de tirar um envelope do bolso de trás da calça. - Eu quase esqueci, Natasha deixou isso no Complexo. É para você. - ela diz, estendendo o envelope branco na direção de Yelena que, por um segundo, hesitou em pegar o papel das mãos de Wanda. 

Yelena segurou o envelope branco em suas mãos por um segundo, questionando-se se deveria ou não abrir. Ela ergueu os olhos para Kate que ainda estava de pé com os braços cruzados, porém a morena lhe ofereceu um sorriso reconfortante, incentivando-a a abrir a carta e retirar uma folha com a caligrafia da irmã. 

Nova Iorque, 02-10-2023

Minha irmãzinha Yelena, 

Eu estou escrevendo isso no meio do Complexo dos Vingadores, logo terei uma pequena reunião com Carol, que é uma mulher do espaço com poderes que ela chama de "rajada fotônica", basicamente destrói o que estiver na frente, Rhodes, Okoye, de Wakanda, e Rocket que, vai parecer muito esquisito, mas é tipo um guaxinim que fala e luta muito bem. O guaxinim sabe atirar, nada mais me parece estranho. Bem, eu também voltei a dançar um pouco, o ballet costumava ser algo que me trazia dor, mas agora me faz pensar sobre o fato de eu ser inquebrável. Somente as quebráveis que se machucam, não é?

𝐓𝐡𝐞 𝐀𝐫𝐫𝐨𝐰  ᵏᵃᵗᵉ ˣ ʸᵉˡᵉⁿᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora