𝖠𝗇𝗈: 𝟤𝟢𝟣𝟨
𝑵𝒂𝒓𝒓𝒂𝒅𝒐𝒓 𝑷.𝑶.𝑽.
- Clint ainda mora no mesmo lugar de sempre? - pergunta Natasha, enquanto bebericava do próprio café, sentada ao lado de Wanda.
- Se o mesmo lugar de sempre é uma casa levemente afastada, sim, é o mesmo lugar de sempre. - disse Kate, mordendo um pedaço de um pão com queijo.
- Você sabe chegar lá? - pergunta a ruiva para a Gaviã.
- Provavelmente. - ela responde, meneando levemente a cabeça.
- Acha que consegue me levar lá, Bishop? - ela pergunta, enquanto finalizava o próprio café.
- Bem, eu não tenho um carro, mas Yelena tem uma moto e eu acho que ela consegue te levar até lá, não é? - Kate diz, perguntando para Yelena.
- Sim, claro. - ela diz, tomando o último gole do café.
- Deveríamos avisar o Stephen? - pergunta Wanda, a qual já havia terminado de tomar o café da manhã.
- Acho que não. - diz Kate, sorrindo suavemente. - Não acho que ele vai se importar. - ela diz, levantando-se para colocar a louça na pia.
- Vamos, então, Tasha. - diz Yelena, levantando-se da cadeira, a mulher já havia trocado sua roupa, assim como Kate Bishop e Wanda Maximoff. - Eu te levo até lá.
- Perfeito. Wan, você fica com Kate, enquanto eu e Yelena vamos para lá? - pergunta a mulher, levantando-se, ajeitando o casaco.
- Claro. - ela diz, sorrindo suavemente, ainda sentada, enquanto Kate voltava para a mesa, sentando-se ao lado da Feiticeira. - Ela tem um ótimo gosto para filmes, acho que vamos ter um tempo legal. - diz Wanda, sorrindo de leve pata Natasha.
- Obrigada. - diz Natasha com um sorriso no rosto, abaixando-se para deixar um selinho nos lábios de Wanda. - Se precisarem de alguma coisa, mande mensagem para Yelena ou algo do tipo, tudo bem? - ela diz e Wanda assente suavemente. - Quando eu voltar, podemos assistir sitcoms, o que você acha? - propõe Romanoff, fazendo o sorriso de Maximoff se alargar.
- Isso parece ótimo. - ela diz, encolhendo levemente os ombros e apertando o nariz.
Enquanto isso, Yelena pegava a chave de sua moto, colocando-a no bolso da calça, aproximando-se de Kate Bishop para deixar um beijo em sua bochecha, fazendo a mulher sorrir timidamente. A Gaviã segurou levemente a mão da Viúva Branca, deixando um suave carinho nas costas da mão dela, fazendo Yelena sorrir suavemente para Kate, deixando, então, um selinho nos lábios da mulher antes de seguir na direção da porta juntamente de Romanoff, deixando Wanda e Kate no apartamento.
- O cachorro era seu? - pergunta Natasha, enquanto ambas desciam as escadas.
- Fanny é minha, Lucky é da Kate. - explica Yelena, fazendo a Viúva Negra sorrir suavemente.
- Fanny. Fanny Longbottom? - ela pergunta, sorrindo.
- Não seja tão convencida. - brinca Yelena, enquanto as mulheres saíam do prédio. - Aqui, coloque isso. - diz a loira, entregando um par de óculos para Romanoff, juntamente de um boné cinza. - Sabe, só por precaução. Você está morta para quase todo o mundo. - ela diz, enquanto Natasha pegava os acessórios, colocando-os.
- Pronta, poser? - pergunta Yelena, subind na moto, sendo acompanhada por Natasha, a qual revirava os olhos para a mais nova, sorrindo.
- Como sempre. - ela diz, subindo na moto, atrás de Yelena, abraçando a cintura da mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐡𝐞 𝐀𝐫𝐫𝐨𝐰 ᵏᵃᵗᵉ ˣ ʸᵉˡᵉⁿᵃ
Fanfic- 𝑸𝒖𝒂𝒍 𝒇𝒐𝒊 𝒐 𝒔𝒆𝒖 𝒎𝒆𝒍𝒉𝒐𝒓 𝒕𝒊𝒓𝒐? - perguntou Yelena - 𝑶 𝒒𝒖𝒆 𝒆𝒖 𝒏𝒂̃𝒐 𝒂𝒕𝒊𝒓𝒆𝒊. . . . . . . . . . . . . . . 𝘾𝙤𝙣𝙦𝙪𝙞𝙨𝙩𝙖𝙨: |𝐒𝐞𝐠𝐮𝐧𝐝𝐚 𝐟𝐚𝐧𝐟𝐢𝐜 𝐊𝐚𝐭𝐞-𝐘𝐞𝐥𝐞𝐧𝐚 𝐚 𝐬𝐞𝐫 𝐞𝐬𝐜𝐫𝐢𝐭𝐚 𝐞𝐦 𝐩𝐨𝐫𝐭�...