— WIN
🗲
Porque é tão difícil?
Porque eu sempre tenho que passar por esse tipo de coisa?
Apesar de que um dia atrás eu estava feliz. Hoje eu estou aqui, sentindo pena de mim mesmo.
Eu tinha tudo que queria, os melhores amigos do mundo, um lar feliz e amoroso, um bom trabalho que eu amo, um relacionamento que eu apreciava, com uma pessoa que eu amava e o mais importante, a oportunidade de me casar.
Achava que pela primeira vez eu tinha conseguido, achava que dessa vez eu não teria mais decepções, achava que tinha encontrado a minha pessoa. A pessoa que construiria uma vida, teria um casamento feliz igual a dos meus pais, repleto de amor, companheirismo e filhotes.
Mas tudo foi por agua abaixo por causa daquele alfa maldito!
Você já vai entender porque eu chamo o canalha de "A pessoa que eu amava " e porque todas as minhas frases estão no passado.
🗲
Oi, eu sou o Win, um ômega lindo diga-se de passagem, alto, moreno, tenho um corpo gostoso, independente e modéstia parte, sou muito charmoso, a quem diga que eu ganho a pessoa no meu sorriso.
Bom, namoro um alfa que julgava ser o certo, tínhamos uma vida feliz, ou pelo menos era o que eu me forçava a acreditar. Tenho dois melhores amigos que me conhecem como ninguém e por isso dizem que meu relacionamento não é tudo isso que eu acho.
Não os levo muito a sério, é só ciúme de irmãos, eles não sabem o que passa no coração do meu Kao, eu sei!
Ou pelo menos achava que sabia.
Hoje era um dia muito especial, era aniversário dele, Kao meu lindo alfa e é aqui que o meu dilema começa.
Resolvi surpreendê-lo preparando uma festa surpresa na casa em que vivemos, sim! moramos juntos, por isso mesmo eu achava que o próximo passo da nossa relação seria o casamento.
Eu era ingênuo, assumo, achava que Kao amaria tanto a surpresa que me propuseria em casamento ali mesmo, na frente de todos nossos amigos. Em minha cabeça ele só estava esperando que eu demonstrasse mais meu amor por ele para enfim fazer o famigerado pedido.
Não ouse me julgar, eu era feliz, vivia despreocupado, estávamos namorando a 3 anos, achava que em breve seria pedido em casamento, seria marcado como seu ômega e teríamos 3 filhotinhos lindos.
Eu já tinha planejado tudo!
A vida perfeita! com que sempre sonhei.
Entrei em casa nas pontas dos pés, como um ladrão porque Kao achava que eu estava viajando a trabalho. Eu até deveria estar porém, meu pai ômega ficou doente e eu tive que voltar e ficar com ele, e pela primeira vez agradeci ao buda por meu mamã adoecer, já que assim eu ia ter uma desculpa para faltar ao trabalho.
Me perdoa por ficar feliz com isso mamã!
Depois irei ao templo rezar por sua saúde!
E gente, quando eu digo que sou ingênuo eu realmente não estou brincando.
Gastei quase todo meu salário nos preparativos, bolo, decoração, e muito mais! eu comprei absolutamente tudo que o Kao gosta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Errado - BRIGHTWIN
FanfictionWin só queria um amor, já havia passado por experiências frustrantes demais, tudo o que desejava era um amor calmo como o dos pais, só queria uma família e ser o mundo de alguém. Até encontrar com a pessoa que viraria sua vida de cabeça pra baixo e...