— BRIGHT
Fui dormir com a imagem daquele ômega abusado e irritante, completamente nu em minha mente. Como um ser daqueles pode ser gostoso ao passo que é tão insuportável?
Bem, pelo menos agora eu tinha conseguido um namorado falso para que mamãe pudesse me deixar em paz. Embora o preço a pagar por isso seja caro demais.
Qual é! Ele quase me pediu para ser um celibatário. Terei de me satisfazer apenas com minhas mãos, isso é frustrante!
A não ser que eu conseguisse o fazer tirar da cabeça essa história de se guardar para o alfa certo.
Bom, isso ia ser interessante, ele gostou de me provocar hoje, talvez seja bom ele provar do próprio veneno.
...
Ás 7:00 manha eu já estava pronto para o trabalho, havia deixado uma mensagem para mamãe e ame, contando sobre a novidade, que o meu namorado que também era promotor de eventos iria ajuda-las na organização daquele chá idiota. Estava quase saindo para trabalhar quando meu celular toca.
— O que quer incômodo? — óbvio que a essa hora só poderia ser o insuportável do meu vizinho
— Bom dia para você também senhor errado, bom eu estou ligando para dizer que estou pronto — ouço falar com uma voz irritantemente animada.
Poxa era quase de madrugada!
— Pronto para o quê exatamente as 7:15 da manhã?
— Você é um lobinho esquecidinho, ontem mesmo disse que hoje seria meu primeiro dia no trabalho.
— Ah isso? Vou te passar o contato da mamãe, converse com ela, não esqueça de dizer que reatamos e que você me ama incondicionalmente. É o mínimo diante das suas exigências de ontem.
E de me fazer ficar pau duro por estar pelado em minha frente — completo mentalmente
— você subestima meus dotes para artes cênicas, sou um ator nato — não duvido — e sobre a outra coisa, quando iniciaremos as aulas? Preciso me casar antes de Kao
Qual é a dele com casamento? acho que ele precisa de terapia
— Você é muito apressado. Mas já que tocou no assunto, hoje é terça, e às terças Luke joga com uns amigos num society aqui perto.
— Poso saber como sabe disso?
— Mew jogava com ele, porém passou a ser mais cedo ele não pode ir mais, por causa do restaurante. Mas lá é um ótimo lugar para uma prática
— Prática?
— Ali é quase uma vitrine de ômegas, eu costumava ir quando queria pegar alguém no meio da semana
— E o que o Luke faz lá? ele não vai por isso não é?
— hora, hora, não foi você quem disse que ele era o alfa certo? Está com medo dele ser um errado como eu? — o provoquei.
Se ele conhecesse de verdade o Luke ... deixa pra lá não é da minha conta.
— Esqueça, vamos direto ao ponto, você vai pra lá hoje, mas não para jogar, hoje vamos pôr em prática algumas regras do jogo da conquista.
— Regras?
— Tenho que ir, venha no meu restaurante para almoçar e conversamos melhor. Não deixe de falar com a mamãe e me bajular muito. Até mais incômodo
Desliguei meu celular e segui para o trabalho, hoje meu dia estava cheio e eu tinha uma caçada para planejar.
...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Errado - BRIGHTWIN
FanficWin só queria um amor, já havia passado por experiências frustrantes demais, tudo o que desejava era um amor calmo como o dos pais, só queria uma família e ser o mundo de alguém. Até encontrar com a pessoa que viraria sua vida de cabeça pra baixo e...