Você pode pensar que essa matéria é uma linda história de amor, de como um alfa defendeu seu ômega de outro, mas não se engane. O alfa que foi visto espancando outro, que chamaremos aqui de senhor errado. É o mesmo que passou a noite inteira embriagando o pobre ômega em questão, para que pudesse no final da noite o levar para seu loft, sem nenhuma insistência.
Mas viu seu plano quase falhar quando viu outro alfa, dançando com sua presa. A mera possibilidade de sair no prejuízo aquela noite o fez perder a linha e com isso acabou se exaltando levando ambos a situação vista na foto.
E com exclusividade eu tive a oportunidade de entrevistar o senhor errado dias antes deste fatídico acontecimento e se você, meu leitor tiver interesse nessas respostas assine a edição da revista do próximo mês e tenha acesso ao nosso conteúdo em primeira mão, em outubro.
🗲
Bright estava irritado, irritado era pouco perto de como o alfa estava, as piadas bestas de Mew não haviam conseguido melhorar seu humor, nem mesmo a bebida estava o confortado, por esse motivo estava em casa, com raiva de si mesmo por ter sido tão burro.
Nunca havia deixado algo do tipo acontecer, mesmo com suas atitudes pouco cavalheiras, nunca havia passado por isso.
Sabia que não teria seu nome nem imagem divulgados, mas algo dentro de si doía pela exposição, se sentia pequeno, como se fosse possível qualquer um lhe machucar. Sentia-se de volta à infância, como um lobinho acuado, quando seu pai brigava com si, quando fazia algo de errado na escola e não podia se defender, quando seu pai disse que iria embora e não conseguiu o fazer ficar.
— Inferno! — praguejava aos quatros cantos daquela cobertura.
— Eu poderia .... eu deveria...
Ele queria com as próprias mãos esganar aquele que foi responsável por sua exposição, mas não faria, não poderia pois em nenhum momento seu nome fora citado. Talvez fosse essa sua frustração, estar de braços cruzados. E tudo culpa daquele ômega
Se não tivesse encontrado com ele ou vendido sua bebida, ou até mesmo se tivesse apenas dado as costas e ido embora, nada disso teria acontecido.
Porém sabia que se tivesse ido embora quem estaria em maus lençóis era seu vizinho, muito provavelmente teria sido abusado e por esse motivo não se arrependia de tê-lo ajudado
— Desde que eu conheci aquele ômega, desde que cruzamos o olhar naquele dia, tudo na minha vida virou de cabeça pra baixo!
— Me desculpe por isso — Bright ouviu uma voz serena atrás de si e de duas uma, ou estaria louco e ouvindo coisas ou o Win estaria em sua casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Errado - BRIGHTWIN
ФанфикWin só queria um amor, já havia passado por experiências frustrantes demais, tudo o que desejava era um amor calmo como o dos pais, só queria uma família e ser o mundo de alguém. Até encontrar com a pessoa que viraria sua vida de cabeça pra baixo e...