— WIN
🗲
— Qual o meu problema? — eu perguntava a pela milésima vez na noite — Eu falo demais? Eu controlo demais? Sou feio? Só posso ser muito feio mesmo!
— Win, nós já conversamos sobre isso, são as suas escolhas. Você tem um dedo podre amigo, aceitar isso é o primeiro passo — Gulf tenta me consolar, eu acho.
— É primo, você parece que vai no lixão atrás de alfa — Mike diz cruzando os braços
— Tsc — estalo a língua — Não é verdade, eu só não tive sorte no amor, é isso! Sou um azarado — Choramingo tomando mais um gole de vinho.
me recostei no sofá branquíssimo de Gulf que me encara com um olhar fumegante, sorrio amarelo e desencosto, buda sabe que se eu sujar isso sou um ômega morto.
Gulf quase arranca a taça da minha mão quando estou tentando enchê-la mais uma vez, o que me faz tomar um susto e soltar um gritinho
— Me dê isso aqui, pare e pense em todos que você já se relacionou — o encaro e baixo a cabeça, meu histórico não ajudava muito a me defender — Acha mesmo que todos eles entram na cota de má sorte?
Olho para Mike quase suplicando ajuda mas ele me faz uma careta e suspira antes de falar.
Sei que vai me detonar
Traidor! temos o mesmo sangue.
— Buda sabe que eu detesto dizer isso mas... Gulfie tem razão — Gulf dá um tapinha em sua cabeça — Au — Mike geme antes de continuar — lembra do Pavel, que você foi fazer uma surpresa pra ele quando ele disse que estava doente, lembra?
Sim eu lembrava, quando cheguei em sua casa seu ômega me atendeu e quão grande foi minha surpresa ao descobrir que ele namorava nós dois ao mesmo tempo.
— humm — apenas murmuro em concordância enquanto encaro o chão.
— Mas acho que ele se decepcionou mas com o Joss, nossa aquilo foi hilário — Mike novamente fala.
Minha mente viaja há alguns anos no passado e me recordo de nosso último contato.
Joss havia me comprado um carro, estávamos voltando de um jantar e eu estava empolgado dirigindo meu carro novo, quando fomos parados numa blitz e eu descobri que o carro era roubado, o desgraçado simplesmente abriu a porta do carro e correu me deixando ali pra resolver tudo sozinho, nunca mais o vi.
— Nada de hilário Mike, eu tive me que me desdobrar pra tirar esse bocó da delegacia — Gulf dizia enquanto se aproximava de mim para logo depois me dá um tapão na cabeça
— Aauuu — gemo de dor — não precisava disso, me devolve a taça!
— Mas ainda sim ele não se compara ao Drake
Estava distraído brigando com Gulf pela taça mas a menção ao nome dele logo fez meu amigo virar em direção de Mike e suspirar alto.
Eu? bom, tomei um golão de vinho enquanto me lembrava do dia de minha quase morte.
Drake sempre foi um cara que esbanjava tudo, me levava para lugares chics em pouco tempo ganhou minha confiança, mas tudo foi por água abaixo quando ele simplesmente sumiu do mapa, descobri que ele havia pedido uma pequena fortuna em empréstimo me colocando como fiador e o pior, eu descobri isso da pior maneira possível.
Um belo dia, eu estava em casa remoendo o porquê de ter sido abandonado quando dois agiotas alfas bateram na minha porta, me lembro de quase ter uma parada cardíaca de medo, ainda bem que eu tinha umas economias e que meus amigo me ajudaram o restante o dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sr. Errado - BRIGHTWIN
FanfictionWin só queria um amor, já havia passado por experiências frustrantes demais, tudo o que desejava era um amor calmo como o dos pais, só queria uma família e ser o mundo de alguém. Até encontrar com a pessoa que viraria sua vida de cabeça pra baixo e...