Sayuri Hanemiya observava a cidade de Tóquio à noite, as luzes brilhantes contrastando com o céu escuro. Ela suspirou enquanto se recostava no parapeito da janela do seu apartamento, perdida em pensamentos.
Kazutora, seu irmão mais velho, sempre fora seu herói. Desde criança, ele a protegia e cuidava dela com todo o seu ser. Mas recentemente, suas escolhas a assombravam. Ele havia se envolvido com gangues, violência e agora estava do lado oposto da lei.
Enquanto Sayuri tentava compreender as escolhas de seu irmão, ela própria estava seguindo um caminho diferente. Ela estava determinada a ser uma pessoa melhor, a não sucumbir ao mesmo destino sombrio que parecia envolver seu irmão.
-QDT~Noite seguinte-
Enquanto Sayuri estava voltando para casa, ela se viu cercada por membros de uma gangue. Seu coração acelerou enquanto ela procurava uma rota de fuga, mas antes que pudesse reagir, alguém interveio.
Era Kazutora.
O irmão de Sayuri apareceu no momento certo, afastando os atacantes com sua presença. Sayuri ficou chocada ao vê-lo ali, sabendo que ele estava se colocando em perigo apenas para protegê-la.
Depois de afastar os atacantes, Kazutora se virou para Sayuri com um olhar sombrio e disse: "Você precisa ser mais cuidadosa, Sayuri. Não quero perder minha irmã também."
As palavras de Kazutora ecoaram na mente de Sayuri enquanto ela olhava para ele. Ela sabia que ele estava tentando protegê-la da única maneira que sabia, mesmo que isso significasse colocar sua própria vida em risco.
Assim que chegaram em casa, com o coração pesado, Sayuri confrontou Kazutora. Ela implorou para que ele abandonasse a violência, para que eles pudessem encontrar um caminho para fora da escuridão juntos. Por um momento, Kazutora hesitou, seus olhos encontraram os de sua irmã. Então, com um suspiro resignado, ele baixou a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
brothes on the opposite sides
БоевикHistória de Sayuri Hanemiya. Será que vai ter um final feliz? Ou será que não?