O relógio marca 11:05
Acordo sozinha, sem meu despertador. Está um calor do caralho. Mesmo estando com um pijama com shorts e blusa estou suando.
Me levanto e vou até minha cozinha pegando uma maçã para café da manhã. Vou para á varanda e lá sento em uma cadeira apreciando a vista e sentindo uma brisa estranha, uma mistura do fresco matinal com cheiro de primavera e um calorzinho gostoso. Fico ali por alguns minutos até comer minha maçã.
Hoje não tenho nada pra fazer pois é sexta e não to afim de ir na escola e só irei trabalhar mais tarde.
"Hoje Mitsuya sai da aula 13:00... Vou buscar ele na escola."
Fico mais algum tempo aproveitando o clima gostoso, até que decido ir fazer minhas higienes e me arrumar.
-QDT~12:23-
Estou quase pronta, to agora passando uma maquiagem leve e natural para nao parecer que to morta de cansaço...
Coloco uma roupa leve e adequada para ver meu melhor amigo, uma saia preta e uma camisa branca. particularmente, eu acho que to linda. Mas invejosas diram que é mentira.
Me arrumo toda princesa, e saio de casa.
Estou andando até minha escola ate que me deparo com um garoto batendo em uma menina, nitidamente mais nova. Me vejo na obrigação de intervir.
X: Vc é uma vadia!!- Ele chuta a garota que agora está encolhida no chão.
Eu: Oh seu puto, vai bater em alguém da sua altura.- Digo me aproximando, ficando entre ele e a garota.
O garoto fica um pouco assustado com minha presença, mas tenta esconder isso, sem sucesso.
X: E quem é vc pra me dizer oq fazer? - ele arqueia a sobrancelha em tom de deboche.
Eu vou fazer algo que detesto fazer. Colocar o nome da Toman no meio...
Eu: Membro da primeira divisao da Gangue Manji de Tokyo, Miah Hanemiya. - me inclino para mais perto dele.- Vaza daqui lek.
o garoto dá o fora e eu levanto a garotinha.
Eu: Hey, vc está bem?- Dou um sorriso gentil enquanto seguro no braço da garota.
X: Eu to... Muito obrigada Miah...- Ela fala entre soluços e me dá um sorriso.
Eu: Vc fica bem?
X: Fico sim...
Dou as costas pra ela e continuo meu percurso. que bom que saí um pouco mais cedo de casa para não correr risco de me atrasar.
-QDT~alguns minutos dps-
Finalmente chego na escola, tem algumas turmas sendo liberadas, mas ainda sem sinal de Mitsuya.
Graças a deus Mit sai do portão da escola e eu corro pra ele, dando um pulo pra seu colo. E como bom amigo que ele é, ele me segura. (se fosse ele o Baji ele nao o faria 😍)
Taka: Opa princesa, não estava esperando ver vc aqui hoje... Na verdade, era pra vc estar aqui hj sim! PQ FALTOU???
Eu: É que eu não tava afim de vir sabe...
Mitsuya fica com uma cara de tacho do caralho e me dá um tapinha na testa.
Taka: Idiota.
Eu: Hey!!! eu estou indo trabalhar mais tarde, ok??? - Faço draminha pelo tapa que ele me deu.
Taka: Deixa de ser dramatica, nem dei com força. - ele revira os olhos
Eu: Ta bom ta bom.. - Dou uma risada
Taka: Ta afim de fazer oq, pra ter vindo me buscar...
Eu: Na verdade eu nao pensei nisso... Apenas vim ver vc, nao tinha nada pra fazer em casa mesmo- Reviro meus olhos e olho para Taka.
Taka: Ta bom, vamos buscar minhas irmãs e vamos pra minha casa? - ele dá um passo em frente esperando eu aceitar o convite.
Eu: Claro! - dou outro passo ate ficar do seu lado, rimos e iniciamos nossa caminhada.
Estamos caminhando em um silencio calmo. ate que decido quebra-lo
Eu: Taka, eu hoje fiz algo e estou me sentindo culpada...
Continuamos a andar, mas Mit direciona seu olhar para mim arqueando a sobrancelha, esperando eu proceguir.
Eu: Hoje mais cedo eu vi um garoto batendo em uma garota mais nova. ent eu decidi entrar no meio, mas como eu nao queria partir pra violencia eu falei que era membro da Toman.
Taka: -ele ri- Não precisa se sentir culpada, todos nos usamos nossas posições da gangue para "evitar" conflitos, e dar a conhecer nosso rosto, para que nao mexam com nós novamente. - O platinado coloca a mão em minhas costas me tranquilizando.
Eu: Obrigada Mit... -Amo o facto desse homem sempre ter algo simpático para me dizer.
Logo chegamos á escolinha de Luna e Mana. Pegamos elas e fomos para casa de Mitsuya.
Ambos ajudamos as garotas com seus trabalhos escolares. eu ajudei Luna e Mit ajudou Mana.
Foi uma tarde legal, jogamos cartas e fofocamos sobre as vizinhas chatas de Takashi e brinquei com as irmãs de Mitsuya.
Até que deu 17:50, tive de me ir embora para poder passar em minha casa para trocar de roupa e ir para o trabalho, sendo que eu tinha de estar la 18:30. Sem problemas pois ainda tenho tempo para isso.
-QDT~depois de arrumada-
Finalmente estou pronta para sair, pego uma maçã e saio do meu apartamento, ainda era 18:10, ent estava calma.
Estou quase chegando, são 18:20, mas acabo parando para fazer carinho em um gato. Fico ali delirando, pois apareceram mais dois gatos e eu amo gatinhos.
18:29!! Começo a correr feito um louca e para surpresa de 0 pessoas, chego atrasada.
Entro na loja e vou direta ao vestiário para trocar de roupa.
Eu estava saindo do vestiário quando meu processo é interrompido pela gerente da loja.Gerente: Porra, vc não tem relógio não??? Mais uma vez e será descontado do seu salário!
Eu: Me perdoe, isso não irá se repetir senhora Miz- sou interrompida pela mulher batendo com a porta. Ela havia saído e me deixou falando sozinha.
"Vagabunda" -Penso.
Pego meu casaco que estava pendurado na parede, olho para o espelho posicionado na porta e arrumo meu cabelo.
Se passaram apenas 2 minutos desde que a vadi- digo, minha gerente amada saiu do vestiário.
Logo vou para meu balcão e começo meu trabalho, trocando de turno com minha colega, que me hora com um olhar mortal pois eu já estava 12 minutos atrasada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
brothes on the opposite sides
БоевикHistória de Sayuri Hanemiya. Será que vai ter um final feliz? Ou será que não?