Sayuri Hanemia nunca imaginou que sua vida tomaria um rumo tão drástico quanto o fatídico dia em que seu irmão, Kazutora, cometeu um ato terrível que mudaria suas vidas para sempre.
~Sayu on~
Já é 1:40 da manhã e o Kazutora não voltou, estou preocupada...
Eu: alô?-digo ao atender o telefone.
X:Amiga, venha até meu endereço xxxxx-xxxxx, tem algo que você precisa saber, e não vai gostar.- Disse a pessoa do outro lado da linha com uma voz chorosa.
Eu: ok, estou indo.- digo receosa.
Desligo a ligação e visto meu casaco, pois já estava arrumada.
Saio correndo, e com alguma dificuldade vou até ao local, passei pela casa de Emma, a mesma estava na calçada e me chama.
Eu: Oi Emma, porque me ligou triste?
Emma: Vamos, eu te acompanho até lá.
Fiquei com medo, mas fui mesmo assim. Nunca vi ela desse jeito.
Varias questões precorrem minha cabeça, mas quando me dou conta ja tinhamos chegado, foi um percurso de 3 minutos até...À LOJA DE MOTO DO SHINICHIRO?????
Empurro de leve algumas pessoas para eu possa ter uma visão mais ampla do que está acontecendo. Avisto vários policiais e paramedicos. Mais perguntas passam pela minha mente, até que alguns minutos depois, Kazutora sai ALGEMADO(????) junto de um garoto de aparência peculiar, talvez inesquecível.
"Oq ta acontecendo? Pq ele ta algemado? Pq q ele n voltou pra casa? Oq ele fez de errado? Ele tava sozinho? Ele tem realmente culpa? Pq eu? Pq ele? Minha unica familia... Quanto tempo vou passar sem ele? Ele é meu heroi, eu preciso dele!...."
Saio correndo de volta para casa mas Emma me alcança. Ela me abraça, alegando que vai ficar tudo bem, mesmo eu sabendo que não vai.
Emma: Vamos até sua casa pegar algumas coisas pra vc, vai ficar na minha casa essa noite, e depois vemos oq agente faz...
Sigo o concelho da loira e vamos até minha casa.
Passei a noite em silêncio apenas sentindo a dor de não ter familia, e revoltada com a vida.
Eu sinto que meu mundo desabou. Eu não quero mais viver.
A única questão que passa pela minha cabeça é:
"Porquê eu?"
VOCÊ ESTÁ LENDO
brothes on the opposite sides
ActionHistória de Sayuri Hanemiya. Será que vai ter um final feliz? Ou será que não?