(Alguns dias se passaram e Sayuri estava na escola revirando seu armário no corredor da escola.)
Eu: Ai!- Digo me afastando do armário porque algum idiota fechou meu armário na minha cara.
X: Eae gatinha!- disse o idiota como um sorriso de lado.
Eu: Aff, precisava me assustar assim Baji?? Tira essa cara de sapeca hein.- Digo abrindo um sorriso ao ver meu melhor amigo.
Baji: Aí qual foi heim- Diz rindo. - Mikey falou comigo, você quer ir na reunião da Toman hoje?
Eu: Nossa, eu nem pensei muito sobre isso, mas acho que eu vou sim. -Falo olhando para o chão, hesitante.
Baji: Eu sei que parece muita responsabilidade, mas não precisa assumir um compromisso agora, tá? Vc vai, vê a galera e tal, e decide se quer ficar. É bem simples na verdade.
Eu: Eu vou sim, passa na minha casa pra me buscar.
Baji: Ok, por volta de umas 17:00. Mas não se esqueça que 14:00 te busco na sala pra treinar um pouco.
Eu: okay princesa da minha vida, até mais. - digo entrando na sala e acenando para ele.
Ele acena de volta.
-QDT~14:00h-
Eu sou a última a sair da sala, saio encarando o chão, quando estou passando pela porta e dou com a cara no peito de Baji. Que logo no mesmo segundo abraça minha cabeça com um só braço. Encaro ele por um segundo até ele quebrar o silêncio.
Baji: tá bom garota me solta. - diz com uma cara séria me dando um leve empurrão e andando em direção à porta.
Vou atrás dele.
Eu: Qual foi, tu que me agarrou- digo com uma cara séria empurrando ele de volta.
Baji: eu sei hahahah vamo logo treinar.
-QDT~Alguns minutos depois-
Chegamos no campo perto da casa de Baji. Ambos já estávamos vestindo nossas roupas de treino, pois passamos na casa do moreno primeiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
brothes on the opposite sides
ActionHistória de Sayuri Hanemiya. Será que vai ter um final feliz? Ou será que não?