~Introdução~
Desde muito nova, Sayuri sempre foi uma garota reservada, distante das gangues e da violência que permeava as ruas de Tóquio. Sua única conexão com esse mundo era através de seu irmão mais velho, Kazutora, a única família que ela tinha desde que seus pais a abandonaram. No entanto, tudo mudou quando Kazutora cometeu um grave crime, que fez suas vidas tomarem um rumo totalmente diferente do esperado.
(Ent gente, eu imaginei a Sayuri assim, mas vcs podem imaginar ela como quiserem. É só vcs alterarem na cabeça de vcs quando eu falar da aparência dela)
(A tatuagem do pescoço foi só uma graça que eu quis fazer, mas ela não tem ela, tá?)
(Sayuri vai fazer aniversário dia 25 de abril)
(Certos eventos não vão coincidir com oq de facto aconteceu no anime)
(Algumas imagens que eu coloque não vai coincidir com os personagens que estou falando, principalmente no caso da Sayu, mas vcs finge que tá tudo certo, tá? 😭)
(Essa vai ser uma Fanfic bem chatinha de ler, pq eu tô caprichando nas imagens, e isso é bom para ajudar vcs a entender melhor as coisas, mas se tiverem que ler offline pode complicar um pouco a leitura, pq tem certas coisas que eu não consigo explicar ent coloco foto. Mas acho que se vcs imaginarem fica tudo certo né...)
(Deixa eu falar que algumas das capas teram uma mensagem que tenha a ver com o capítulo. Aproveito para avisar que todas as fotos são tiradas do Pinterest. Menos a Sayuri, eu mesma desenhei ela.)
(Ao longo da fic vcs vão se deparar várias vezes com "QDT", isso significa quebra de tempo, embora tenha na maior parte das vezes algo, como por exempo, "dps da aula", eu senti que precisava exclarecer isso)
(Acho que é isso galera, qualquer coisa vcs me mandam mensagem, tanto pra dar feedback, como ideas (insta na bio))
(A capa desse livro foi feita por um amigo meu, especialmente para esse livro. Akashy_csy)
Espero que gostem Meus tigrinhos <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
brothes on the opposite sides
AzioneHistória de Sayuri Hanemiya. Será que vai ter um final feliz? Ou será que não?