Josh⚪
O único jeito que achei que acalma-la foi-a beijando, e não me arrependo nenhum pouquinho de ter feito isso
Como eu pude me esquecer de seus lábios, eles são tão macios e delicados...Voltando ao assunto desse maldito brinquedo que resolveu parar logo hoje, estamos aqui a quase 1 hora, nenhum sinal de alguém vim tirar nós daqui, o desespero de Any está me partindo o coração.
Como percebi, ela descobriu hoje que tem medo de altura, ela estava tão animada em relação ao brinquedo, e agora está aqui, tremendo e assustada.
Por um lado esse momento está sendo bom, nossos corpos estão juntos em um abraço calmo e seguroso, oque acho que esta acalmando-a, estou tentando dar o máximo apoio possível para ela.
Somos surpreendidos por um bombeiro que estava amarrado em uma corda, que estava sendo levantada por um grande equipamento que não sei ao certo oque é, ele bateu no vídro do brinquedo e logo Any se levantou desesperada.
Ele quebra o vidro e disse que iria tirar um por um, e assim fez, colocou alguns equipamentos em Any e-a pegou no colo, foi um pouco difícil eles saírem, ja que onde ele quebrou foi um pequeno espaço, podia se perceber que os dois ficaram com alguns cortes por contas dos cacos de vidro, mas logo ele desceu com Any.
Oque me fez suspirar de alívio.
Não demorou muito é o mesmo bombeiro veio me buscar, coloquei os equipamentos e passamos pelo pequeno espaço, logo descemos e outros bombeiros vinheram até mim.
Avia muitas pessoas ali, jornalistas, pessoas do parque, pessoas que estavam nas proximidades e muitas outras, várias câmeras vinheram em minha direção e perguntas invadiram minha cabeça, " Sr Beuachamp, é verdade que o senhor estaria nesse parque com sua filha?" " quem era a moça que estava com o Sr na roda gigante?" " você é a moça são amigos ou novos namorados?"
Graças a Deus os bombeiros tiraram eles de perto e começaram a examinar algumas partes do meu corpo que estavam com ferimentos.
Olho para os lados querendo achar Any é a vejo com Luiza, a-beijando em choros.
Me sinto culpado por isso, se eu não tivesse-a convidado para vim aqui, nada disso teria acontecido.
-----------------------
Já se passou algumas horas, e à poucas pessoas aqui, os seguranças do parque expulsaram todos os jornalistas, e as pessoas acabaram indo embora com o decorrer das horas.
Any já está mais calma, os bombeiros e as meninas acalmaram ela aos poucos, ela está agora tomando o quinto copo com açúcar que uma moça-a deu, enquanto eu estou com Luiza, a pequena também ficou muito assustada com a situação, mas também está melhor.
- me desculpe por te fazer passar por isso, se eu não tivesse te convidado, nada disso teria acontecido - digo quando ela estava mais próxima
Any- não precisa se desculpar, eu amei o passeio, mesmo não terminando da melhor forma, foi bem legal - ela diz sorrindo e suspiro aliviado - na verdade, eu que tenho que te pedir desculpas, eu acabei descontando meu medo e você - diz sorrindo fraco - se você não estivesse lá pra me ajudar, eu não sei se estaria aqui - completa sorrindo e me abraça instantaneamente, logo retribuio
Josh- não precisa pedir desculpas em nada, aliás, se você quiser eu posso pedirem para deslocar o brinquedo quando voltarmos novamente, para passarmos uma segunda adrenalina - digo e recebo um leve tapa no braço me fazendo rir
Any- eu já vou indo, vou pegar uma carona com as meninas
- eu te levo, a casa das meninas e longe da sua, não precisa atrapalhar elas quando você pode atrapalhar a mim - digo fazendo a mesma sorrir - eu não quis dizer que você esta atrapalhando, foi apenas uma brincadeira - completo percebendo que falei de mais
Any- so vou aceitar porque realmente casa delas e longe da minha, so por isso - ela diz e sai indo até as meninas.
--------------------
Estamos em frente a casa de Any, Luiza está capotadinha nos braços dela.
Any- obrigada pela carona - fala ela saindo do carro, saio junto para me despedir
- não precisa agradecer em nada - repito - é mais uma vez, desculpe por hoje, não estava nos planos isso - digo fazendo ela rir
Nos despedimos pelo horário e ela entrou, logo dei partida em meu carro e fui para casa.
Hoje foi o melhor dia da minha vida, com certeza...
------------------
----------------------------------------------------------------------
N/A- Gente, venho aqui pedir a vocês que se puderem votem por favor, eu estou me esforçando ao máximo para postar os capítulos diariamente, só que não estou tendo nenhuma valorização em relação aos votos, poxa, e so clicar na estrelinha e pronto, ja vai estar me ajudando muito mesmo, então quem puder vota nos capítulos por favor, desculpa por isso de verdade, mas eu precisava pedir isso a-vocês, obrigada pela compreensão.
Só não vou parar de escrever realmente, porque eu gosto disso.
----------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da Minha filha - Beauany
FanfictionOnde Josh e Any tiveram uma relação no colegial... isso resultou em uma gravidez inesperada, oque Any não sabia era que Josh não iria assumir a criança... Mas ele irá querer a guarda compartilhada de sua filha assim que percebe a burrada que fez no...