Any🌻
Hoje o dia vai ser agitado, estava olhando uma vaga de emprego é esta prestes a sair uma em uma famosa empresa.
Estou dês das 7:00 da manhã esperando sair o link para colocar meu currículo, nervosa estou.
Realmente não da para ficar sem trabalhar, preciso ter minha própria dependência, sei la, é chato depender dos pais, eu aqui tendo 21 anos na cara e morando com meus pais, da vergonha dizer isso.
Quem sabe se eu conseguir essa vaga, eu possa alugar um apartamento ou uma casa para mim morar com Luiza, séria ótimo.
---------------
Finalmente saiu o bendito link, estava prestes a desistir quando saiu, fiz tudo certinho, agora é so espera para ver se tenho sorte.
Priscila- você não desistiu de arrumar um emprego ne - ela pergunta me olhando
- não, aliás, fiz minha inscrição para uma vaga de secretaria, em uma empresa bem famosa daqui - digo colocando uma garfada bem generosa do bolo de morango com chocolate.
Ficamos conversando por alguns minutos até meu pai descer com uma cara de raiva.
Ah, não contei para vocês mas, eu e meu pai acabamos " brigando "
Vou explicar melhor.
Então, lembra que eu disse que meu pai e minha mãe estavam estranhos, então, eu tentei pergunta o meu pai oque estava acontecendo para tentar entender o porque deles estarem assim, eu pensei que meu pai iria me dizer ou sei la, desabafa, como ele fazia nos velhos tempos, mas não, ele ficou muito nervoso e disse um monte de coisas desagradáveis sobre a minha pessoa, como por exemplo "será que você não consegue arrumar um emprego e me deixar em paz", " olha Any, sai daqui antes que eu faça uma besteira ou te mande embora daqui"
Essa foi alguma das coisas que ele me disse, eu so queria tentar ajudar e acabei me ferrando, como sempre, enfim, prometi-a mim mesma que vou arrumar um emprego e vou sair daqui o mais rápido possível, minha mãe disse que ele estava muito bêbado pelo estresse no trabalho.
Pode até ser isso, mas de qualquer forma não consigo mais ficar aqui sem me sentir um peso nas costas do meu pai.Agora ele não quer olhar na minha cara, ja que ouvir minha mãe é ele brigarem por causa do jeito que ele me tratou.
Depois de deixar a chave do seu carro na mesinha da sala ele foi para a mesa tomar seu café, o mesmo se sentou dizendo apenas um bom dia seco.
- Vou olhar Luiza, licença - disse me levantando é indo para o quarto da minha pequena, prefiro evitar ficar na presença dele por enquanto, não quero ouvir minha mãe brigando novamente com ele por causa de mim.
Entrei no quartinho de Luiza é logo a pequena deu sinal, fome.
Peguei a mesma que estava fedidinha por causa de sua fralda, logo dei um banho rápido nela e coloquei uma roupinha fresquinha, me sentei e dei mama para a bebê que estava faminta.
- se a mamãe não consegui esse emprego, como a gente vai alugar uma casinha para nos morar - perguntei alisando seus fios loiros, obviamente não recebi resposta mas ganhei um sorriso banguelo - ah, seu aniversário está chegando sabia, faltam apenas dois dias, 1 aninho em - digo e a mesma morde meu peito me fazendo gritar de dor, eu aqui achando que seria bom seus dentinhos crescerem.
- não morde Luiza - digo e-a tiro do peito, analiso o lugar da mordida e vi o vermelhão e novamente dou um suspiro de dor - agora a mamãe não vai te dar mais leite - completo é ela faz bico querendo chorar, impressionante como ela atua perfeitamente.
Ouço batidas na porta ajeitando minha blusa e coloco Luiza em seu berço. Abro vendo July na porta com um olhar triste
- olá pequena - digo me abaixando para ficar em sua altura - oque ouve - pergunto e recebo um abraço inesperado, logo retribuio sorrindo
July- você vai me deixar - ela diz e começa a chorar, me fazendo partir o coração - porque você vai embora, eu gosto de você aqui, quem vai brincar comigo agora, é quem vai pedir pizza escondido da mamãe pra mim - seus olhinhos estavam vermelhos
- oh minha pequena, eu não vou te deixar, eu vou vim aqui todos os finais de semana para brincar com você é pedir pizza escondido da mamãe, eu so vou morar em outro lugar, mas nunca vou te deixar - digo e percebo lágrimas caírem sobre meu rosto
July- eu amo você Any - ela diz e novamente me abraça fortemente
- eu também te amo muito Julyzinha - beijo seus fios de cabelo
----------------
Depois de ficarmos conversando um monte, ela saiu porque tinha que ir-a escola, é.. adivinhem so, eu recebi um e-mail dizendo que é para mim ir hoje as duas da tarde para a entrevista de emprego, estou saltitando de alegria, finalmente um trabalho.
Preciso me arrumar, ja são 1:22, eu preciso estar bem apresentável para essa entrevista, essa e minha única chance, não posso desperdiçar.
É la fui eu, me arrumar...
------------------
⚠Votem galeraaaa!! Obrigada kkk💖
----------------------------------------------------------------------
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da Minha filha - Beauany
FanfictionOnde Josh e Any tiveram uma relação no colegial... isso resultou em uma gravidez inesperada, oque Any não sabia era que Josh não iria assumir a criança... Mas ele irá querer a guarda compartilhada de sua filha assim que percebe a burrada que fez no...