Joalin
Irresponsável, isso que eu sou.
De um mês pra cá, andei muito ocupada, e com isso acabei esquecendo que tenho um ser dentro de mim, um bebê, e tendo um bebê dentro em mim, preciso me cuidar e ver como o bebê esta. Enfim
Esse mês tiveram muitas agências me procurando para fazermos ensaios fotográficos, tive 5 desfiles em 3 semanas, fiz comerciais para duas marcar famosas..
Com esse corre, corre todo, acabei não tendo tempo para a minha saúde nem ver como meu ou minha pequena está.
De ontem pra cá, venho sentindo fortes dores na barriga, muita tontura, enjoou e fraqueza, se eu não soubesse que estou grávida, poderia suspeitar disso.
Marquei uma consulta com a obstetra que está acompanhando a minha gestação para hoje, na verdade, acabei de chegar de lá, ela me explicou oque possivelmente pode estar acontecendo comigo, para estar causando esses fatores.
Pelos exames que fizemos lá, estou com uma anemia profunda, que causa uma grande perda de sangue da minha parte, e pode causar riscos na saúde do bebê. também estou com infecção urinária, que e comum na gravidez. também estou com toxoplasmose, uma doença causada ou pelo solo, água ou alimento, no meu caso, foi o alimento, mais especificamente, comidas prontas que comprei e comi na pressa, essa doença também pode causa problemas no bebê, mais já estou tomando antibióticos para tentar amenizar e não afeta meu baby.
( a toxoplasmose e causada geralmente por coisas contaminadas, no caso de alimentos, e pode causar risco para o bebê)
Mais oque está me deixando mais preocupada e o tal Rubéola, uma outra doença que pode causar malformação no bebê.
( malformação refere-se a, defeitos nos órgãos, parte de um órgão ou uma parte do corpo ficar maior, ou menor que o normal, e etc..)
Confesso que já chorei dois litros de lágrimas.. estou com muito medo do meu bebê nascer com alguma doença ou complicações, eu não sei oque eu iria fazer se isso acontecer, eu iria me sentir culpada pelo resto da minha vida.
A minha vontade agora, seria de me trancar em meu quarto e fica lá, sozinha, por longos dias, só me lembrando o quanto eu fui burra de não me cuidar, como eu pude esquecer de cuidar da nossa saúde.
- se eu pudesse, eu te colocava em uma barriga de outra mamãe, tenho certeza que qualquer outra pessoa seria muito mais responsável de cuidar de você - falei alisando minha barriga enquanto chorava
Meu maior sonho era ser mamãe, eu olhava para as grávidas e ficava admirando, parecia ser tudo tão perfeito, tudo tão fácil.
Mais nada e perfeito, tudo tem suas dificuldades, tá, que eu fui idiota de achar que uma gravidez seria fácil, mais também não imaginei que seria assim, tão complicada.
Agora fico pensado, Any cuidou de Luiza sozinha, ela não teve um " namorado " para ajudar ela com a gravidez nem com o bebê
Ela foi tão forte, mesmo estando sozinha.. apesar que ela teve sua mãe ajudando.Talvez se eu tivesse a minha aqui, ela me ajudaria, e nada disso iria estar acontecendo.
Eu não sei absolutamente nada sobre uma gravidez, eu não tive nunca alguém que me explicasse como é cuida de uma criança.. estou tendo que me virar sozinha sobre isso..
Em relação ao Bailey, ele não sabe que estou com essas complicações/doenças, ele me fez promete a-ele que eu iria me cuidar mesmo estando muito ocupada com meus afazeres, e eu prometi isso a-ele, e agora ? Agora eu não sei com que cara vou dizer para ele que eu não cumpri com a minha palavra, que não me cuidei e nem cuidei do nosso bebê.
Estou me sentindo uma verdadeira idiota, incompetente.
- porque eu sou assim - me perguntei, logo senti um chute em minha barriga - a mamãe e uma idiota, se você me odiar pelo resto da vida, eu vou te compreender - falei em meio as lágrimas que não paravam de descer pelo meu rosto, novamente, outro chute - eu juro que vou mudar, vou ser uma mãe mais responsável, e não vou colocar meu trabalho em primeiro lugar - falei e alisei minha barriga.. dois chutes - você já quer sair do forninho é, ainda não está na hora meu amor - permiti um sorriso bobo escapar
Eu vou mudar, eu vou
Eu preciso entender que não sou mais uma jovem comum, agora eu vou ser mãe, tenho uma responsabilidade muito maior, e mais importante do que o trabalho, agora tenho uma vida dentro de mim.
-----------------------
.
N/A- não entendo muito bem sobre essas doenças que relatei, tudo colocado foi a base de pesquisa, portanto não me juguem se estiver algo errado, culpam o google :)
.
⚠Votem glr!!, eu sei que não está bom os capítulos, mais ajuda eu ai 💕
-------------------------------------------------------------N/A- esse capítulo está muito informativo kkk
Perdão por ter ficado ruim :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
O pai da Minha filha - Beauany
FanfictionOnde Josh e Any tiveram uma relação no colegial... isso resultou em uma gravidez inesperada, oque Any não sabia era que Josh não iria assumir a criança... Mas ele irá querer a guarda compartilhada de sua filha assim que percebe a burrada que fez no...