ATENÇÃO, queridos leitores. Essa é uma nova versão do livro O Contrato corrigido que irá para a Amazon em breve.
***
Isadora.
— Seu nome, por favor!
— Isadora Dixon.
— Certo, Isadora! Temos uma vaga disponível para copa. Ela está bem longe do que o seu currículo nos oferece, mas... — Respiro fundo. A verdade é que eu já andei tanto e espalhei vários currículos por todos os lugares dessa cidade e nada. E o pior é que eu não posso esperar mais tempo. Eu preciso de um emprego e preciso para ontem!
— Tudo bem, eu fico com esse!
— Você tem certeza?
— Infelizmente eu não tenho muita escolha. Eu preciso de um emprego e de um salário com urgência. — Forço um sorriso para a moça do outro lado do balcão da agência de empregos.
— Tudo bem! Anotarei o endereço pra você e vou ligar para a D'Angelo avisando que ocupará essa vaga.
— Obrigada, Dany! — Aguardo a moça fazer as anotações e assim que saio do prédio, sigo direto para a D'Angelo Corporation.
Um emprego em uma das maiores empresas de administração e contabilidade do país seria uma oportunidade única para a minha carreira. Servir cafezinho, limpar balcões e mesas não era o que eu tinha em mente, porém, para hoje me serve e muito. A minha vida não tem sido muito fácil desde que Andrew Dixon, meu pai faleceu em um acidente de carro. É como se ele fosse o eixo que mantinha tudo em seu devido lugar. Desde então John Dixon, meu irmão mais velho saiu de casa em busca de suas aventuras e a minha mãe Sara Dixon não tem tido muita vontade de viver ultimamente. Depois vieram as dívidas que quase nos deixaram sem um teto e sem comida, ou sem os dois. Enfim, servir cafezinho é o que vai nos manter da melhor maneira possível por um tempo. Com uma respiração profunda ergo a minha cabeça e fito o arranha-céu suntuoso forçando-me a entrar nele em seguida. Inevitavelmente observo o luxo por todo o hall e caminho para o enorme balcão de um mármore negro e lustroso, e me apresento para a jovem atrás dele.
— Bom dia, eu me chamo Isadora Dixon. A agência de empregos me enviou para a vaga na copa. — Estendo-lhe o papel e ela o ler em silêncio, abrindo um sorriso profissional em seguida.
— Avisarei que está aqui, Senhorita Dixon. — Apenas aceno um sim para a moça, enquanto ela pega o telefone e fala com alguém. — Pronto, siga para o elevador dos empregados e aperte a tecla do terceiro andar. Alguém estará a aguardando.
— Obrigada! — Não me imaginei entrando em lugar como esse pela área de serviços, afinal, estudei tanto e me dediquei por anos a fio que esperava pelo menos entrar pela porta da frente e ocupar uma sala só minha. Sonhos, não dá para acreditar neles! O TIM do elevador avisa que cheguei no meu andar e assim que as portas se abrem um homem de aproximadamente trinta anos, usando um terno barato me abre um sorriso espalhafatoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento - O Segredo de Heitor D'angelo. APENAS DEGUSTAÇÃO
Romance⚜️ Apenas DEGUSTAÇÃO. Você poderá encontrar esse livro nas seguintes plataformas: * Hinovel * Buenovela * Amazon - a partir do dia 31 de maio de 2023. ⚜️ ⚜️⚜️ NOVA VERSÃO CORRIGIDA. DESCRIÇÃO DO LIVRO: Heitor D'angelo é um mega empresário de uma red...