Isadora
— Isadora, tudo bem com você? — Emma pergunta preocupada assim que entro na copa. Ignoro a sua preocupação e vou direto para a sala do meu chefe, e assim que entro Peter se levanta da sua cadeira. Ele não esconde um olhar preocupado e imediatamente vem até mim.
— Isadora, o que houve?! — Sem pensar duas vezes corro para os seus braços e choro ali por algum tempo até me sentir aliviada. Sinto-o afagar as minhas costas com carinho e quando finalmente me recomponho, me afasto dos seus braços e me sinto constrangida.
— Me desculpe por isso, Peter! — digo sem olhar nos seus olhos.
— Não precisa se desculpar, querida. Quer me falar sobre o que aconteceu? — Embora eu precise muito desabafar com alguém, faço não com a cabeça.
— Será que pode me dispensar por hoje? Desculpe, é que eu não tenho condições de trabalhar! — Ele solta o ar audível.
— Só porque estou vendo que você não está nada bem, mas terá que compensar amanhã. — Concordo com outro aceno de cabeça.
— Eu prometo! Obrigada, Peter! — Saio imediatamente da sua sala e minutos depois do prédio.
***
Assim que alcanço a calçada do lado de fora da D'angelo Corporation, caminho apressada para a parada de ônibus e vou direto para a clínica. Preciso olhar nos olhos da minha mãe e saber por que ela me escondeu algo tão importante assim de mim. Não pode ser verdade. O destino não pode ser tão cruel assim comigo.
— Bom dia, eu preciso ver a minha mãe! — falo assim que entro na recepção da San Tiago Nursing Home,
— Ah, Senhorita Dixon? A Senhora Muller deseja vê-la. Nós tentamos ligar, mas você não atendia o telefone...
— Eu quero ver a minha mãe! — insisto, mas a garota respira fundo atrás do balcão e me lança um olhar impulsivo.
— A Senhorita precisa ir para a sala senhora Muller agora. Por favor, venha por aqui!
— Eu sei onde fica a sala a Senhora Muller! — rebato com impaciência a interrompendo e saio pisando dali. Assim que alcanço o corredor, abro a porta sem ao menos bater e entro. Assim que me vir Larissa se põe de pé e me mostra uma cadeira em frente a sua mesa.
— Precisamos conversar, Dixon! — Ela diz com um tom sério demais. — A sua mãe apresentou um quadro muito sério essa manhã e por isso precisamos fazer alguns exames de urgência. Por que não pôs na ficha que Sara tinha câncer? — Fico gelada no mesmo instante. Então é verdede!
— Porque eu não sabia — sibilo quase sem voz. — Pelo menos não até alguns minutos atrás. É operável? — Procuro saber.
— Ainda não sabemos. Estamos esperando alguns resultados para termos mais detalhes sobre a sua doença. Mas, o problema é que não podemos mantê-la aqui, Isadora. — Oh Deus, ainda mais essa! Resmungo internamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato de Casamento - O Segredo de Heitor D'angelo. APENAS DEGUSTAÇÃO
Romance⚜️ Apenas DEGUSTAÇÃO. Você poderá encontrar esse livro nas seguintes plataformas: * Hinovel * Buenovela * Amazon - a partir do dia 31 de maio de 2023. ⚜️ ⚜️⚜️ NOVA VERSÃO CORRIGIDA. DESCRIÇÃO DO LIVRO: Heitor D'angelo é um mega empresário de uma red...