Alegria Part 13

62 1 0
                                    

Pov Kaya

Amarildo:Percebi faz tempo e acho bom ele começar a falar.-Falou sério.

Augusto: Sério Kaya?

Kaya:Calma gente! Primeiro como é que vocês perceberam?-Perguntei bem confusa, dando tempo do Lipe respirar, por que ele estava bem nervoso.

Augusto: Eu nunca tinha percebido.

Kaya: Você é lerdo, eu sei.

Edward: Felipe tá muito nervoso.

Amarildo: Vocês ficaram de mão dadas na nossa frente, não costumam fazer isso, quando entram aqui sempre se soltam.

Bruna: Tadinho do menino gente, tá suando de nervoso.-Disse risonha.

Luan: É gente, tenha calma.

Marizete:Deixem eles falar.

Kaya: Bom, é simples, eu já gostava do Lipe e ele de mim.

Marizete: Isso não é novidade.-Deu de ombros.

Felipe:Eu...-Respirou fundo.-Eu pedi a Kay em namoro agora a pouco, eu já falei com o Luan e quero falar com vocês, quero a permissão e principalmente o apoio de vocês ao nosso namoro.

Edward:Eu sabia!

Augusto:Minha menina...-Eu o olhei.-Você gosta mesmo dele?-Eu assenti sorrindo e ele sorriu suspirando.-Então já sabe minha opinião.

Kaya:Sei.-Mandei beijo pra ele.

Edward:Sabe que sou de boa, só cuida da minha mana.-Avisou ao Lipe.

Marizete: Nós conhecemos ele, seus pais, sabemos que ele sempre gostou da Kaya e Kaya gosta dele, por que não?-Falou olhando na direção do Mone.

Bruna:Eu super apoio vocês dois. Um casal fofo demais.

Luan:Como eu já disse aos dois, eu apoio, mas se ele fazer ela sofrer, tá ferrado.-Eu ri segurando na mão do Lipe.

Felipe:Senhor Amarildo, eu gostaria de ter o seu apoio, sua permissão. Eu... eu sei que deve ser péssimo a sensação de ver sua filha crescer e mesmo sabendo que isso vai acontecer, você querer que ela continue sendo sua menininha, mas... eu prometo que vou cuidar dela, sempre lhe respeitar, lhe amar e principalmente ser sincero com ela e todos vocês que são a família dela.-Vi o Mone suspirar e seus olhos lacrimejantes.

Bruna:Pai, já vimos esse filme a anos atrás.

Amarildo: É diferente agora, é a Kaya e querendo ou não você sabe que é diferente, a maioria dos que estão aqui presentes sabem.-Eu engoli em seco imaginando sobre o que ele falava. Minha infância traumática, Felipe não sabia disso.

Kaya:Pai, eu confio nele, como confio em vocês.

Amarildo: Você vai me prometer ter paciência com ela, ter cuidado, ter atenção e principalmente respeitar o seu "não" sem se sequer questionar, não a pressione pra fazer algo que ela não queira e tenha paciência quando ela precisar de sua ajuda, quando ela estiver em pânico, quando ela estiver com medo, eu não posso estar com ela o tempo todo, nenhum de nós pode está com ela o tempo todo.

Felipe: Tenha certeza que por essa garota eu faria isso e muito mais, ela é luz nos dias mais escuros, é um anjo.-Eu sorri envergonhada e Mone sorriu.

Amarildo:Eu apoio e peço a Deus que abençoe vocês dois.

Luna:Eu num entendi. Vocês tão namorando?-Perguntou com um sorrisinho sapeca.

Kaya: Estamos.

Luna:E quando eu vou poder namorar?

Augusto:Depois dos 30 anos filha.

Luna: Tá muito longe papai. Todo mundo aqui namora menos eu.-Fez bico.

Kaya:Por que você é um pinguinho de gente.-Brinquei com ela que estava brava.

Luna: É por que que eu não como, ninguém coloca comida pra mim, todo mundo fica falando do namorado da minha tia e eu com fome e eu falei tô varada de fome e vocês só fala.-Falou indignada e rimos sem parar.

Augusto:Que menina dramática.

Kaya:Eu também tô com fome.

Bruna:Filhota, falando assim parece que você não tem comida em casa.

Luna:Eu tenho, mas não é da minha vó e o pudim da mamãe não é gostoso igual da vovó. E ela guarda os chocolate na gaveta dela e na minha só tem roupa. Diz que é TPM, eu num sei o que é, mas deve ser uma boa desculpa pra comer.

Bruna:Meu Deus Luna!

Luan:Eita língua.

Edward:Ela tá indignada, né minha chata.

Marizete:Olha só. Aqui seu prato, tem as verduras que cê gosta, frango, arroz.

Luan:Pronto, morta de fome.

Luna: Falta só meu feijão vó.-Disse olhando o prato.

Marizete: Você não vai aguentar comer isso tudo.

Augusto:Ih dona Marizete, ela aguenta outro ainda.

Marizete:Meu amor, será que cê tem um buraco negro na barriga?-Falou brincando.

Luna: Se eu disser que sim, tem sobremesa em dobro?-Falou fazendo a gente rir.

A casa era só alegria...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora