Se Engraçando-Part 12

99 2 3
                                    

Pov Kaya

Tomei um banho correndo, louca pra falar com o Lipe. Me vesti e fui pegar meu celular, mas assim que eu o peguei, a campainha toca. Eu fui atender, mas o Plincípe chegou primeiro e eu esperei atrás dele.

Kaya:Felipe.-Digo ao vê-lo entrar feito um furacão e parar na minha frente.

Kaya/Felipe: Preciso falar com você.-Falamos ao mesmo tempo.

Luan:Cara, você tá ofegante assim, veio correndo?

Felipe:Oi Luan, desculpe minha falta de educação, mas preciso falar com a sua irmã, não consigo deixar esse assunto pra depois.

Luan:Ela ia te ligar agora.

Kaya: Verdade.-Mostrei o celular.

Felipe:Podemos conversar a sós? Prometo que não vou nem tocar nela, Luan.-Disse mesmo sabendo que o Plincípe não liga.

Luan:Pode sim.-Eu o puxei pro meu quarto.

Kaya:Eu queria falar...-Ele me interrompeu.

Felipe:Sobre o beijo.-Completou minha frase.- Eu também quero, não consigo parar de pensar nisso, estou tão envergonhado, mas...-Falou ofegante.

Kaya:Calma, fala devagar.

Felipe:Por que não tocou no assunto? Eu fiquei com medo de falar e você me dar um pé na bunda.

Kaya: Tive vergonha, criei paranóias e no fim, achei que você não gostasse de mim.

Felipe:Eu gosto tanto de você, Kay, você não imagina.

Kaya:Eu também gosto, gosto muito mesmo.-Ele sorriu bobo e eu sorri.

Felipe:Namoraria comigo?

Kaya:Namorar?-Perguntei surpresa.

Felipe: Sim, você quer namorar comigo?

Kaya:Sim.

Felipe: Posso te beijar?-Eu assenti.-Estava louco pra fazer isso de novo.-Riu antes de me beijar.

Nossa, que beijo bom!

Kaya:Isso é bom demais.

Felipe: Posso dizer o mesmo do seu beijo.-Sorriu.-Vem, vamos falar com seu irmão.

Kaya:Vamo.-Voltamos a sala, mas o Plincípe não estava lá, então fomos a cozinha.- Plincípe?-Chamei ele que estava de costas pra gente fazendo um sanduba.

Luan: Conversaram?

Kaya:Sim.

Felipe:Eu pedi ela em namoro, quero saber se você e a sua família apoia isso.

Luan: Eu apoio, ela gosta muito de você, mas eu quero que respeite ela e os limites dela, não faça ela sofrer, caso contrário você vai sofrer bem mais.

Kaya: Plincípe!-Falei o repreendendo.

Luan:Eu estou falando sério e quanto a minha família, você deve pedir a benção dos nossos pais e ai eles vão dizer.

Felipe:Então amanhã eu vou lá na casa deles, agora está tarde né?

Kaya: Não tá não, eles devem estar jantando. Vamos lá que eu tô com fome.

Luan: Vamos Plincesinha.-Segurou minha mão e a outra eu segurava a mão do Lipe. Saímos de casa e fomos andando até a casa da Mamuska, dito e certo eles estavam jantando.

Marizete: Pensei que não vinham mais, já ia buscar os dois. Gugu e Bruna estão aqui com Luninha.

Luan:Olha que perfeito, Felipe.-Brincou com o Lipe que estava nervoso, sua mão suava.

Marizete:Como vai Felipe?

Felipe:Bem senhora Marizete, um pouco nervoso.

Luan:Como se fosse a primeira vez que fosse jantar com nossa família.

Kaya:Mas agora é diferente.

Marizete: Diferente como?

Felipe:Irei conversar com a senhora e sua família.

Marizete:Estou curiosa, mas vamos entrando. Todos estão na sala de jantar.-Nós entramos na sala de jantar e a mesa tava posta.

Luan/Kaya/Lipe:Boa noite.-Falei de mão dada ao Lipe.

Todos:Boa noite.

Bruna: Finalmente né!

Luna:Titia, eu ia comer sem a senhora mesmo, eu tô varada de fome.

Kaya:Pois bora comer junto.-Me soltei de Felipe e me sentei do lado dela.

Luna: Não, se a gente tiver dois pratos a comida vem em dobro pra nóis!-Todos riram.

Kaya:Muito espertinha.

Luna:Lipe, meu beijo!-Pediu ao Lipe enquanto indicava sua bochecha.

Felipe: Pronto.-Beijou a bochecha dela se sentou ao meu lado.

Augusto:Como vai Lipe?

Felipe:Vou bem.

Edward:E aí parceiro, cê tá estranho, tá nervo...peraí! Ô pai, ele tá se engraçando com a Kaya!-Falou indignado e fazendo Felipe ficar com vergonha e eu também.

Amarildo:Percebi faz tempo e acho bom ele começar a falar.-Falou sério.

------------------------------------------------------------>

Quem ainda lê comenta "Eu". Que aí eu continuo.

#CaiLS

Uma AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora