Pesadelo De Infância-Part 2

125 6 0
                                    

Pov Kaya

Depois que almoçamos, caminhamos até a casa da Mamuska e do Mone que era a mansão ao lado.

Kaya:MAMUSKA! MONE!-Gritei assim que entrei na casa.

Luan: FAMÍLIA!-Gritou, essa mania dele, eu acabei pegando. Logo Mamuska apareceu.

Kaya:Sua benção, Mamuska.-Lhe abracei, beijando minha véia.

Marizete: Deus te abençoe.-Logo a Plincesa, o Plincípe, meu irmão e minha sobrinha cumprimentaram Mamuska.

Kaya: Cadê o Mone, véia?

Marizete:Eu não sou velha, pode parar de me chamar assim.-Ri sabendo que ela odiava.-Ele saiu.

Kaya:Sabe o que ele foi fazer, não sabe?-Falei sorrindo.

Marizete: Não, ele disse que ia no escritório.-Ela esqueceu.

Kaya: Sério? Não tem ideia do que ele foi fazer?

Marizete: Não, você sabe?-Perguntou estranhando.

Kaya: Sabe que dia é hoje né?-Ela negou, não tinha nem ideia.-Mamuska, hoje a senhora e o Mone fazem anos de casados. Esqueceu?

Marizete: Meu Deus, Kaya, é verdade, eu me esqueci completamente.

Bruna: Como sempre esqueceu.

Luan: E como sempre, Kaya te lembrou.

Marizete: Nossa, vou fazer alguma coisa urgente.

Edward: Oi gente.-Apareceu na escada.-Tudo bem?

Bruna: Oi maninho. Tá tudo bem.-Abraçou ela.

Kaya:Fala ai manozinho!

Edward: Toda retardada.-Falou debochado.-Mas é bom que você veio, preciso que… me ajude num dever de casa.

Marizete: Ajuda ele mesmo, ele anda mal na escola.

Augusto: Vai dizer que tá gostando de alguma menina?

Edward: Pior que tô.

Kaya: Quem é? Eu conheço?

Edward: Sim, a Gaby, aquela gata da sua amiguinha.

Kaya:Sinto informar, mas ela gosta de caras mais velhos.

Edward: Eu me garanto. Ela não resistiria ao meu charme. Eu sou lindo e gostoso, só dá o papo e fechou lá.

Kaya: Olha ai, tá se achando da maloca.

Luna: O que é maloca?

Marizete: Acabou o assunto.-Disse enciumada.-Vai lá ajudar ele.-Subimos as escadas.

Edward: Na verdade eu te chamei aqui pra outra coisa, meu amigo… lembra do Lucca?-Lucca era um amigo do Edu. Era um ruivinho dos olhos verdes, bonito, bem encorpado, 17 anos.

Kaya:O que tem ele?

Edward: Ele tá ai no quarto, tá afim de você.-Parando pra pensar o Lucca era um gato, mas eu tinha receio, eu nunca tinha passado de beijos e estou menstruando e com cólica.

Kaya:Não, eu não quero.

Edward: Vai lá só falar com ele, mana.-Me empurrou pra dentro do quarto.

Kaya: Oi Lucca.

Lucca: Oi Kaya. Tudo bem?-Sorriu, eu não sabia decifrar seu sorriso.

Kaya: Tudo e você?-Falei nervosa.

Lucca: Bem. Tá nervosa?

Kaya: Não.-Neguei.

Lucca: Então vem cá, senta aqui no meu colo, quero um beijo.

Kaya: Não, tá louco?

Lucca: Por que não?

Kaya:Eu não quero.

Lucca: Kaya, por que não?-Se levantou aproximando de mim e eu me afastei.

Kaya:Não se aproxime.-E fui indo pra trás até encostar na parede.-Não encoste em mim.

Lucca:Tá com medo, Kaya?-Ele deu um sorrisinho malicioso.

Kaya: Não encoste em mim!-Falei tentando o empurrar, mas ele segurou meus braços e levou minha mão até o seu membro.-Me solte.-Digo sentindo lágrimas descerem pelo meu rosto.

Flash Back on

Xxx:Vamos, continua bebê. -Disse segurando minha mão sobre seu membro, eu não conseguia ver seu rosto.

Kaya:Para.-Digo chorando.

Xxx:Chupa bebê até sair o remédio pra você tomar, vai.-Ouvia a voz ofegante desse homem.

Flash Back off

Esse era o pesadelo que me atormentava, era as lembranças horríveis que tinha de minha infância, até meus cinco anos…

Kaya:Para…

Lucca: Por que está chorando bebê? Você vai gostar do que vai acontecer.-Ele sorriu tentando me beijar e eu me esquivava, eu queria gritar, espernear por ajuda, por socorro, mas algo me impedia. Só sabia chorar.-Para de chorar garota!

Kaya:Me deixa, solta.-Tentei sair de seus braços, mas ele era mais forte.

Lucca: Vem bebê, vamos brincar um pouquinho.-Me jogou na cama levantando meu vestido e rasgando meu short, me deixando exposta apenas de calcinha e o vestido que cobria da barriga pra cima.-Porra, você está menstruada?-Disse com raiva e em seguida me deu um tapa na coxa.

Kaya: PARA!-Gritei com todas as forças, eu estava com medo do que ele iria fazer e o meu pesadelo de infância ficava em minha cabeça…

Uma AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora