Ela Me Chamou De Luan?-Part 9

95 2 0
                                    

Pov Luan

Kaya:Boa, você sabe, todos os meus professores me tratam muito bem e eu os respeito.

Luan:Mesmo? Por que já sei de tudo, Kaya.-Falei nervoso com cada mentira

Kaya:Tudo o que?-Disse confusa.

Luan:Que você anda ameaçando seus professores usando meu nome.

Kaya: O que?

Luan:Isso mesmo, Kaya. Eu já sei de tudo.

Kaya: Quem te disse essa asneira?

Luan: Não interessa. Por causa disso você vai ficar sem celular e está de castigo, da escola pra casa e de casa pra escola.

Kaya:O que? Você não pode fazer isso.

Luan: Posso sim, eu posso, sou o responsável por você. Anda me dá o celular.-Estendi minha mão afim de que ela me desse o celular.

Kaya:Plincípe, eu nunca faria algo assim, você me conhece, deveria saber que isso é mentira que quem está inventando não gosta de mim!

Luan:Me dá o celular, Kaya.-Digo irredutível, ela começou a chorar, mas eu já tinha sido avisado desse teatrinho.-Anda Kaya.

Kaya:Você não acredita mesmo em mim?

Luan: Não, agora anda me dá esse celular.-Ela me deu o celular.

Kaya:Achei que confiasse em mim.-Disse correndo em direção as escadas, talvez indo pro quarto.

Olhei o celular em minha mão, eu queria acreditar que aquilo tudo era mentira, de verdade.

(...)

Luan: Bom dia, pequena.-Disse assim que ela entrou na cozinha.

Kaya:Vou pra escola.-Ela deu meia volta.

Luan:Kaya.-A chamei.-Você não vai tomar café?

Kaya:Não quero.-Pegou a mochila e foi em direção ao carro onde o motorista lhe esperava. Eu suspirei e então ouvi o meu celular notificar uma mensagem.

Mensagem on

Carolina: Já falou com ela?

Luan:Sim, a coloquei de castigo, pode falar aos seus colegas professores agirem normalmente com ela e ficarem despreocupados.

Carolina: Obrigada Luanzinho, você é incrível. Tô louca pra repetir aquela tarde maravilhosa.

Luan: Também tô louco, você faz um oral tão gostoso. Podemos repetir hoje?

Carolina: Sim, claro, onde?

Luan:No mesmo lugar.

Carolina: Te espero.

Luan:Estarei lá.

Mensagem off

(...)

Kaya:Foi se encontrar com a professora vadia não é?-Diz assim que eu entrei em casa. Ela estava sentada na poltrona com uma taça de vinho do lado.

Luan:Para de falar palavrões, Kaya!

Kaya:Responde.

Luan:Não, fui me encontrar com Danielle.-Menti.

Kaya:Você não confia em mim?

Luan:Você me deu motivos suficientes pra desconfiar. Ficou de papinho com o Felipe quando eu te disse que não queria você com ele, mentiu quando disse que não estava namorando com ele.

Uma AdolescenteOnde histórias criam vida. Descubra agora