Pov Luan
Kaya: Plincípe, acorda.-Ouvi ela sussurrar, me acordava no meio da madrugada.
Luan: Que foi Plincesinha?-Abri os olhos a olhando, sabendo que deveria ser algo importante.
A última vez que ela me chamou no meio da madrugada, ela estava agoniada com os pelos que cresciam em seu corpo. Hoje com seus quatorze anos, já grandinha, continuava com a sua pureza e inocência do dia que a conheci.
Kaya:Eu tô sangrando.
Luan: O que?-Me levantei assustado.-Como assim sangrando Kaya?
Kaya: Você sabe bundudo.-Disse envergonhada.
Luan: Menstruando?-Ela assentiu e eu suspirei aliviado.-E então?
Kaya: Tá doendo muito.
Luan:No pé da barriga?-Ela assentiu.-Isso deve ser cólica. É a primeira menstruação né?-Perguntei mesmo sabendo a resposta.
Kaya: Sim, mas eu já estava preparada pra isso, a Mamuska já tinha me explicado tudo, a Pi também, mas eu não sabia que iria doer tanto.
Luan: Uma vez a Pi me disse que tomar leite quente ajuda a aliviar. Vamos descer, eu faço um leite quente pra você.-Ela assentiu e descemos abraçados até a cozinha.-Que foi?-Perguntei depois de ver sua careta.
Kaya: De vez em quando dá umas pontadas.
Luan: Sinto informar que você nunca vai se acostumar com isso, mas com o tempo você vai aprender coisas que podem aliviar. A Pi me disse que ela prefere não tomar remédios ao não ser que ela não esteja aguentando. Também acho melhor você não tomar esses remédios.-Digo colocando o leite pra esquentar.
Kaya:Plincípe, eu posso dormir com você hoje?
Luan: Claro que sim.-Sorrimos.
Kaya: Tem conversado com a Rosinha?
Luan: Não desde que terminamos.
Nesses quase nove anos, ficamos indo e voltando, Rosa não sabe dividir o que a mídia fala entre verdade ou mentira e isso acabou desgastando nosso namoro, por mais que eu goste dela e ela goste de mim.
Kaya: Eu sei que se gostam, por que não voltam?
Luan: Você sabe que ela acredita no que a mídia fala, como quando saiu que eu fiquei com Ludmilla ainda namorando com ela.
Kaya: Você já tentou conversar com ela sobre isso?
Luan: Já, você mesma já falou com ela, a Pi, a minha mãe, o meu pai, a Arleide, todo mundo já falou, mas ela é teimosa.
Kaya: É, mas se ela gosta mesmo de você, ela vai ter que entender.
Luan: Humrum.-Peguei o leite quente e dei a ela.-Toma, isso deve melhorar sua dor.-Ela assentiu tomando tudo de uma vez e me deu o copo, eu lavei.-Vamos pro quarto.-Me abraçou e fomos pro meu quarto. Nos deitamos e ela me abraçou forte.
Kaya: Isso é bom.-Sussurrou.
Luan: O que?
Kaya: O calor do seu corpo, alivia a cólica.-Eu sorri lhe beijando a testa. Logo adormeci.
(...)
Acordei e percebi que a Kaya estava em cima de mim com uma perna de cada lado do meu corpo e sua cabeça pousada em meu peito, respiração calma, seu cabelo bagunçado, minha menina tinha a beleza de um anjo, dormia como um anjo.
Ela é um anjo.
Me levantei e fui ao banheiro. Tomei meu banho e voltei pro quarto, ela continuava a dormir como um anjo. Caminhei até ela dando um beijo em sua bochecha.
Fui pra cozinha onde Analice estava, ela é uma senhora que trabalha aqui em casa. Eu sai da casa de meus pais e morava na mansão ao lado, agora aqui em São Paulo, Kaya sempre muito apegada a mim veio morar aqui comigo.
Meus pais adotaram um menino, Edward que tem 15 anos. Bruna mora com Augusto, hoje seu marido e sua filha Luna de 4 anos, Kaya que escolheu o nome da pequena, eles também vieram pra São Paulo. Aqui moramos eu, Kaya e Analice que dorme aqui e aos fim de semana tem folga.
Analice: Boa tarde, Luan.
Luan:Boa tarde. Tarde? Já?-Ela assentiu. Me sentei no banco envolta da bancada.
Analice: Cadê minha Plincesinha que até agora não desceu?
Luan: Tá dormindo ainda.
Analice: Ela deve ter ido dormir tarde ontem.
Luan: Realmente, a minha menina está crescendo, teve sua menarca e não conseguiu dormir.
Analice: Cólicas?-Eu assenti.-Vai almoçar agora?
Luan: Vou esperar a Kaya.-Peguei uma pêra e comi, me joguei no sofá e peguei o celular tentando entreter minha cabeça. Já eram quase duas da tarde.
Kaya:Bom dia, Plincípe.-Se jogou em cima de mim, beijando minha bochecha.
Luan: Boa tarde, mocinha.-Digo beijando seu rosto.
Kaya:Nossa, dormi demais. Tô varada de fome.
Luan: Simbora almoçar.-A companhia toca.-Quem será?
Kaya: A Plincesa e o Gugu, eles falaram que vinham nos ver, esqueci de avisar.-Fui atender a porta.
Luna: Bença tio. Cadê a Kaka?-Pergunta assim que eu abro a porta me fazendo rir. Essa menina adora a Kaya.
Luan: Deus te abençoe, Kaya tá na sala.-Ela correu pra dentro.
Bruna:Oi maninho.-Me abraçou.
Luan: Oi piroca.-Beijei sua testa
Augusto: E ai cunhado?-Fizemos um toque de mão.
Luan: Como tá? Cuidando bem dos meus tesouros?-Me referi a Bruna e Luna.
Augusto: Sempre, e a Kaya?
Luan: Tá bem, por exceto que teve sua menarca e está sofrendo com as cólicas. Entra ai, vamos almoçar agora.
Bruna: Vamos comer a comida da Lice e depois vamos na Mamuska.
Augusto: Tá.-Eles entraram e fomos pra cozinha.-Cês já tão comendo?
Kaya\Luna:Tô varada de fome.-Nós rimos.
Kaya: Como vão?
Augusto: Vamos bem, minha menina. -Beijou a testa de Kaya.-E você? O Luan me falou que você virou moça.
Kaya: Eu vou bem, de vez em quando a cólica dá umas pontadas, mas eu tomei leite que aliviou bastante e agora tomei um chá bem quente.
Luna:O que é cólica?
Kaya:É uma dor na barriga, amor.-Falou.
Luna: A mamãe tem cólica, isso é doença?-Perguntou curiosa.
Luan:Se fosse irmã e não sobrinha não era tão idêntica.-Brinquei.
Luna: O que é idêntica?
Augusto: Parecida.Você é parecida com sua tia, desde a aparência até as perguntas.
Luna: Você gostava de fazer perguntas tia?
Kaya:Amor da tia, eu era curiosa igual você e perguntava sobre tudo.
Luna: Tia curiosa. E eu sou linda e curiosa igual a tia.
Kaya: Isso ai, a tia é linda.-Falou brincalhona beijando Luna.
Bruna: Ah pirralha!-Nós rimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Adolescente
Fanfic"Desde sempre estive ao seu lado e não importa o que aconteça, sempre vou estar..."-Luan Santana. "Um irmão é mais que um ídolo, é uma amigo pra vida inteira..."-Kaya Cabelo. Kaya cresceu e os problemas... cresceram junto. 🚧🚧 Atenção 🚧🚧 Essa é a...