Oii. Desculpa ter sumido.
Eu estava com muita dificuldade para escrever esses dias.
Enfim, não sei se esse capítulo ficou bom, tá meio sem foco também porque é mais uma transição para o próximo.Obrigada à Loiuesevx pela grande ajuda <3
(Perdoem qualquer erro)
_____________________________
Izuna não estava tentando disfarçar sua aflição enquanto andava pela vasta sala de espera.
Sabia que não havia motivo para tanto nervosismo. Tobirama o ajudou a aprender e memorizar todos os complicados termos que seriam abordados na reunião; suas anotações já estavam devidamente decoradas em sua mente; e com sorte, suas sugestões seriam aprovadas e apreciadas.
Ainda assim, não conseguia parar de andar em círculos e resmungar para si mesmo. Já rodopiou aquela sala por pelo menos dez vezes.
E se as coisas não saíssem como o esperado?
Tobirama também se encontrava no quase silencioso recinto; sentado no encosto da janela e observando o pequeno transe em que Izuna parecia ter se submetido. Não queria admitir para si mesmo que o modo em que ele resmungava era estranhamente fofo; seria um pouco cruel, levando em consideração seu desespero.
Cansado de seguir o Uchiha com os olhos e ficar tonto por conta disso, Tobirama se levantou e andou até ele calmamente.
– Izuna, se acalma – disse ao parar na frente do Uchiha abruptamente, o que o fez se esbarrar em si e cessar os passos. – Vai dar tudo certo.
Izuna estava tão entretido em seu pequeno desespero que mal notou quando Tobirama se aproximou. Se assustou um pouco quando ele tocou seus ombros gentilmente.
– Eu sei, eu me preparei bastante, mas... – sentiu uma pontada de ansiedade em seu peito ao imaginar diferentes cenários desastrosos.
– Mas nada – Tobirama o interrompeu. Acostumado a ser mais baixo do que o Uchiha por conta das trocas, ele segurou o rosto de Izuna delicadamente e ergueu os pés um pouco, selando seus lábios em um rápido beijo. – Eu confio em você.
O Senju não estava acostumado a ser carinhoso; tudo aquilo ainda era muito novo para ele. Ainda assim, queria fazer tudo o que podia por Izuna; que têm o ajudado tanto e merecia todo o carinho do mundo.
Izuna mal pôde suportar a explosão de sentimentos que tomou seu peito ao receber tamanho afeto do Senju. Seu medo foi se esvaindo ao ver o belo sorriso no rosto dele - pequeno e discreto; e embora estivessem trocados, aquele sorriso pertencia à Tobirama.
– Obrigado... – por conta de sua falta de palavras, Izuna se contentou em apenas o abraçar forte. Ainda se divertia por Tobirama ser mais baixo naquele momento, ele parecia tão pequeno em seus braços.
Talvez estivesse se apegando um pouco demais, mas não se importava. Eles precisavam um do outro.
– Agora vai lá – após se separarem, Tobirama lhe deu um leve empurrão em direção à porta.
Izuna lhe lançou um falso olhar indignado.
– Ei! Cadê todo aquele carinho? – Perguntou rindo, abrindo a porta em seguida. – Você... vai escutar a reunião?
Izuna raramente precisava participar de reuniões que se tratavam de assuntos da aldeia. Por essa razão, Tobirama não poderia estar na sala junto consigo.
– Sim. Atrás da porta – ele respondeu simples. Um sorriso quase travesso se formou em seu rosto.
– Oh! O sério e comportado Senju Tobirama vai aprontar uma presepada dessas? Quem imaginaria? – Perguntou brincando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Trocados
HumorApós um pequeno acidente durante a modificação de um de seus jutsus, Tobirama acaba por trocar de corpo com Izuna por um tempo indeterminado. Enquanto buscam por um meio de reverter o problema, os dois terão de enfrentar a dificuldade que é viver a...