informações básicas sobre mim:
meu nome: Sarah Jones
apelidos: Ghost girl (meu nickname de jogadora nas maquinas de fliperama), Jones (pela Alex, Megan e Oliver), loirinha e Indiana Jones (ambos pelo Michael Afton).
idade: 17 anos
altura: 168cm
peso: 52kg
mbti: ENTP
sexualidade: hétero e demisexual
tipo de sangue: AB
minha aparência: tenho a mesma aparência, tanto de rosto como de corpo, que a Kristine Froseth.
sobre mim:
minha história: sou uma adolescente comum, que está lutando para sustentar a família após o falecimentos dos pais. Eu me formei na escola ano passado e como meu irmão foi demitido por faltar muito (ele está enfrentando uma fase de depressão por conta do falecimento de nossos pais) atualmente ele está desempregado, então eu estou procurando um emprego para tentar pagar as contas de casa.
minhas habilidades:
sou uma excelente garçonete, nunca cometo erros nos pedidos ou sou desastrada, sou muito educada com os clientes e as crianças me adoram.
sou extremamente boa em jogos de fliperama, e no meu intervalo eu jogo nas máquinas que tem na Fredbear's Family dinner.
sou uma excelente mentirosa e uma excelente atriz.
cozinho muito bem.
sei andar de bicicleta, patins e skate muito bem.
sei dirigir carros muito bem.
desenho muito bem.
eu aprendo qualquer habilidade muito rápido.
tenho memória fotográfica.
tenho um amplo conhecimento com mecatrônica, mecânica e tecnologia.
meus gostos:
minha comida favorita é pizza.
meu animatronic favorito é o Bonnie.
eu adoro andar de skate.
minhas roupas:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗲𝘁𝘄𝗲𝗲𝗻 𝗪𝗼𝗿𝗹𝗱𝘀: my shifting scripts
Ficção Científica𝘸𝘩𝘦𝘳𝘦 𝘪𝘴 𝘮𝘺 𝘮𝘪𝘯𝘥? 𝘪𝘯 𝘢𝘯𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳 𝘱𝘭𝘢𝘤𝘦, 𝘢𝘯𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳 𝘸𝘰𝘳𝘭𝘥, 𝘢𝘯𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘵𝘺...