𝐈𝐭: 𝐚 𝐜𝐨𝐢𝐬𝐚

1.4K 12 25
                                    

Informações básicas:

nome: Sarah Marsh

idade: 15 anos

nascimento: 30 de setembro de 1974

peso: 48kg

altura: 165cm

tipo de sangue: AB

personalidade: ENTP

minha aparência: tenho a aparência da Sadie Sink em Rua do Medo. Minha cintura é mais fina, meus braços mais magros e meus peitos um pouco maiores.

 Minha cintura é mais fina, meus braços mais magros e meus peitos um pouco maiores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

minha história: sou irmã mais velha da Beverly Marsh.

meu quarto: eu e a Beverly dividimos o quarto, cada uma tem sua cama. Na parede da minha cama tem diversos pôsteres de banda e desenhos meus. 

minhas roupas e pertences: elas são todas no estilo dos anos 80/90 e todas do meus gosto, elas ficam.

minhas habilidades: sei andar de bicicleta, patins e skate muito bem. Corro muito rápido e nunca tropeço ou caio. Meu corpo é extremamente resistente e eu tenho muito fôlego. Cozinho muito bem. Sei desenhar e escrever muito bem. Sei muito boa com primeiros socorros e tenho muita habilidade com curativos e ferimentos.

escola: sou extremamente inteligente e sempre tiro nota máxima mesmo sem estudar. Os professores não gostam de mim porque eu sempre me meto em brigas. Não sou popular, mas não sofro bullying. Estou no mesmo ano que Patrick, Henry, Arroto e Vic e sempre tenho aulas com o Patrick. Sempre tem baile de halloween todo ano.

meus relacionamentos:

Gangue Bowers: Henry e eu não nos damos muito bem no começo porque eu sempre defendo os Losers, mas com o tempo ele passa a gostar de mim e viramos amigos. Victor era meio indiferente em relação a mim, mas depois viramos melhores amigos. Arroto e eu sempre nos demos bem e viramos grandes amigos. Patrick sempre teve uma queda por mim e começa a se aproximar mais de mim depois de eu salvar ele no esgoto. Depois que eu e Patrick começamos a namorar eu começo a andar mais com eles e consequentemente começo a fazer parte do grupo.

Clube dos otários: começo a me aproximar deles quando a Beverly vira amiga deles, me dou bem com todos eles principalmente o Richie.

Beverly Marsh: somos irmãs e melhores amigas.

crush: Patrick Hockstetter (desde 1987)

crush em mim: Patrick Hockstetter (desde 1987)

Patrick Hockstetter: dei meu primeiro beijo com ele aos 13 anos, mas ninguém além de mim e ele sabe sobre isso. Sempre tivemos uma queda pelo outro, mas eu constantemente me irrito com ele e seus amigos por causa do bullying que eles fazem com as outras crianças. Ele é apaixonado por mim e acredita que eu sou tão real quanto ele. Começamos a namorar pouco tempo depois de eu e o Clube dos otários derrotarmos o IT durante as férias de verão, ele se torna super protetor e ciumento comigo, mas ao mesmo tempo carinhoso e muito apegado. Eu sou a única pessoa que ele sente que pode se abrir e contar as merdas que passam em sua cabeça.

𝗕𝗲𝘁𝘄𝗲𝗲𝗻 𝗪𝗼𝗿𝗹𝗱𝘀: my shifting scriptsOnde histórias criam vida. Descubra agora