Meu nome: Sarah Jenkins.
Minha idade: 15 anos.
Aniversário: 30 de setembro de 1992.
Altura: 165 cm.
Peso: 52kg.
Pele: bem clara e macia.
Olhos: azuis claro.
Cabelo: preto, longo e liso.
Corpo: igual o da Sohee do Alice.
Aparência: tenho a aparência da Georgina Sparks.
Sobre mim:
Personalidade: sarcástica, inteligente, independente, forte e criativa (ENTP 7w8).
Minha história: sou irmã mais nova do Sid, moramos na mesma casa e meu quarto é ao lado do dele. Meus pais me amam muito, diferente do meu irmão eles confiam plenamente em mim e tem muito orgulho de mim, eles acreditam que eu seja uma santinha (eu sempre saio escondido a noite, mas nunca fui peha ja que sou muito esperta). Eu e Effy estudamos na Westfield College para Jovens Garotas, um colégio feminino privado, mesmo assim eu sou amiga dos amigos do meu irmão como Tony, Cassie, Chris, Jal, Anwar e Maxxie. Meus pais me amam muito, diferente do meu irmão eles confiam plenamente em mim e tem muito orgulho de mim, eles acreditam que eu seja uma santinha.
Escola: estudo na Westfield College for Young Ladies, junto com a Effy, sou extremamente inteligente e sempre tiro notas altas mesmo sem estudar. Futuramente eu passo a estudar na Roundview College junto com a Effy quando iniciamos nosso primeiro ano do ensino médio.
Língua nativa: inglês britânico (com sotaque).
Passatempos:
gosto de rabiscar e desenhar em meu caderno.
sempre saio para festas escondida a noite, com meus amigos.
Effy e eu sempre vamos juntas para a escola e saímos para passear após a aula, ou ficamos na casa dela (passo muito tempo lá e os pais dela me amam).
tenho o hábito de roubar roupas em lojas (eu nunca sou pega (nem meus amigos que estiverem comigo) e os alarmes nunca disparam).
gosto de fumar, mas prefiro baseado do que cigarro.
Minhas habilidades:
sou uma excelente cozinheira.
sei andar de bicicleta, patins e skate muito bem.
sei andar de ônibus, metro e trem muito bem.
sei desenhar e pintar muito bem;.
sou uma excelente motorista.
luto extremamente bem corpo a corpo e sou muito forte e ágil.
sou extremamente boa em parkour e sou uma corredora extremamente veloz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗲𝘁𝘄𝗲𝗲𝗻 𝗪𝗼𝗿𝗹𝗱𝘀: my shifting scripts
Science Fiction𝘸𝘩𝘦𝘳𝘦 𝘪𝘴 𝘮𝘺 𝘮𝘪𝘯𝘥? 𝘪𝘯 𝘢𝘯𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳 𝘱𝘭𝘢𝘤𝘦, 𝘢𝘯𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳 𝘸𝘰𝘳𝘭𝘥, 𝘢𝘯𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘵𝘺...