Sobre mim:
Meu nome: Sarah
Títulos: Arquiteta, A Garota (ambos dados pelos Clareanos) e Sonhadora (pela WCKD)
Idade: 17 anos
Altura e peso: 1,68m e 52 kg
Face claim: Madelyn Cline na primeira temporada de obx
Body claim: Sohee do Alice
Curiosidades sobre mim:
Personalidade: ENTP 7w6, sarcástica, independente, inteligente, observadora, engraçada e criativa.
Extras: Sou imune ao vírus (Fulgor)
Família: Newt (irmão gêmeo) e Lizzy (irmã mais nova do grupo B).
Minha história: Depois que nos somos separados de nossos pais pelos agentes da CRUEL, eles separam a Lizzy de nós. Eu e Newt somos enviados para o grupo A enquanto nossa irmã vai para o grupo B. Com o tempo fazemos amizade com Minho e Alby, depois de um tempo conhecemos Thomas e Teresa também. Eu sou enviada para a Clareira seis meses antes do Thomas ser enviado.
Grupo: A
Meu papel na Clareira: ajudo na cozinha e nas platações de vez em quando, mas acabo passando mais tempo com os construtores ja que me torno Arquiteta.
Minhas habilidades:
Sou extremamente ágil e corro muito rápido.
Sou uma lutadora extremamente boa.
Sou extremamente forte e resistente.
Sei escalar qualquer lugar muito bem.
Sou extremamente boa em parkour.
Sou extremamente inteligente e tenho raciocinio extremamente rápido.
Beijo extremamente bem.
Sei usar qualquer tipo de arma, branca ou de fogo.
Mina pontaria é certeira.
Tenho muito fôlego e minha memória é excelente.
Sou uma construtora extremamente boa, conheço todas as técnicas de construção, artesanato, tecelagem e engenharia (tanto técnicas antigas como atuais).
Sou uma cozinheira extremamente boa.
Sou extremamente boa com jardinagem.
Desenho extremamente bem.
Meus amigos:
Frypan: Nos damos bem desde o começo, e viramos amigos, ele adora quando eu o ajudo na cozinha ja que trabalhamos muito bem juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗲𝘁𝘄𝗲𝗲𝗻 𝗪𝗼𝗿𝗹𝗱𝘀: my shifting scripts
Science Fiction𝘸𝘩𝘦𝘳𝘦 𝘪𝘴 𝘮𝘺 𝘮𝘪𝘯𝘥? 𝘪𝘯 𝘢𝘯𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳 𝘱𝘭𝘢𝘤𝘦, 𝘢𝘯𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳 𝘸𝘰𝘳𝘭𝘥, 𝘢𝘯𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘵𝘺...