informações sobre mim:
meu nome: Sarah Matcher
idade: 16 anos
nascimento: 30 de setembro de 1979
mbti: ENTP 7w6
signo: libra com ascendente em aquário
altura: 170cm
face claim: Michelle Trachtenberg em "Buffy, a Caça-Vampiros"
body claim: Michelle Trachtenberg em "Eurotrip"s
cabelo: preto super escuro, muito liso e com o comprimento até metade das costas
sobre minha família:
sou irmã mais nova do Stuart "Stu" Matcher.
meu quarto fica ao lado do quarto do Stu, ele é repleto de posteres de filmes de terror e das minhas bandas favoritas. Minhas roupas são todas do meu gosto de acordo com a CR, no estilo 90s, grunge, gótico, punk e rock, a grande maioria é preta.
meus pais tem apenas eu e o Stu com filhos e nós moramos na mesma casa que eles moram no filme.
meus pais raramente ficam em casa didia, ja que estão sempre trabalhando e só voltam a noite.
sobre minha escola:
eu estudo da Woodsboro High School e apesar de um ano mais nova que meu irmão, eu estou no mesmo ano que ele e seus amigos.
sou extremamente inteligente e sempre tiro notas altas mesmo sem estudar.
eu estou sempre nas mesmas aulas que o Billy Loomis e meus amigos.
minhas habilidades:
sou uma cozinheira extremamente boa.
sei andar de bicicleta, skate e patins extremamente bem.
sou uma hacker e programadora extremamente boa e competente.
sou uma excelente motorista.
sou muito ágil e luto extremamente bem.
sou uma excelente corredorae muito veloz.
sei usar qualquer tipo de arma muito bem.
sei lutar extremamente bem e sou muito ágil e rápida.
Sei usar qualquer dispositivo da época perfeitamente bem e tenho meu próprio celular (da época).
minha personalidade: sou muito engraçada e sarcástica, sou muito inteligente e confiante, nucna me sinto insegura ou me sinto intimidada, em geral sou uma pessoa muito amigável e sorridente, mas posso me tornar grosseira caso fique estressada ou brava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗲𝘁𝘄𝗲𝗲𝗻 𝗪𝗼𝗿𝗹𝗱𝘀: my shifting scripts
خيال علمي𝘸𝘩𝘦𝘳𝘦 𝘪𝘴 𝘮𝘺 𝘮𝘪𝘯𝘥? 𝘪𝘯 𝘢𝘯𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳 𝘱𝘭𝘢𝘤𝘦, 𝘢𝘯𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳 𝘸𝘰𝘳𝘭𝘥, 𝘢𝘯𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘵𝘺...