informações básicas sobre mim:
meu nome: Sarah Eleonor Craw
idade: 14 anos
nascimento: 30 de setembro de 1960
raça: bruxa sangue puro
altura: 168cm
peso: 55kg
minha aparência:
face e body claim: Anne Hathaway em Diario de uma princesa, cintura mais fina, bumbum maior e durinho, barriga lisinha e livre de hip dips.
cabelo: castanho escuro, liso e com o comprimento pouco acima da cintura.
outras informações sobre mim:
curiosidade: sou a herdeira atual da corvinal
personalidade: ENTP 7w6, sarcástica, engraçada, independente, inteligente, observadora e individualista. Vivo fazendo piadas nos momentos errados e nunca me importo com o que as pessoas pensam de mim.
signo: libra com ascendente em aquário
Minha amortentia: Para mim a amortentia tem cheiro de chocolate, livros velhos e grama molhada, basicamente do Remus Lupin.
Meu cheiro: tenho um cheiro de baunilha e pêssego.
Meu estilo de roupa e acessórios: inspiradas nas que estão na minha pasta do pinterest.
minha varinha: madeira de Amieiro, 32cm, tendo como núcleo pena de fênix (preta com uma cabeã de corvo entalhada no cabo)
patrono: corvo
forma animaga: corvo
como me tornei animago: me interessei sobre o assunto lendo um livro sobre o tema, na biblioteca da minha casa no começo das férias do meu 4° ano (antes do inicio do meu 5° ano em Hogwarts). Então fiz o ritual e antes de começar meu quinto ano eu consegui me transformar em animago. Ninguém além de mim sabe que eu sou um animago, portanto nem emsmo o Ministério da Magia tem conhecimento.
referências:
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗕𝗲𝘁𝘄𝗲𝗲𝗻 𝗪𝗼𝗿𝗹𝗱𝘀: my shifting scripts
Ficção Científica𝘸𝘩𝘦𝘳𝘦 𝘪𝘴 𝘮𝘺 𝘮𝘪𝘯𝘥? 𝘪𝘯 𝘢𝘯𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳 𝘱𝘭𝘢𝘤𝘦, 𝘢𝘯𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳 𝘸𝘰𝘳𝘭𝘥, 𝘢𝘯𝘰𝘵𝘩𝘦𝘳 𝘳𝘦𝘢𝘭𝘪𝘵𝘺...