Na próxima manhã, quando Yuqi acordou, ela estava cercada por calor. Ela se virou para ver que Shuhua tinha se juntado com as duas de noite. Yuqi deveria ter dito para a mais nova que ela ficou com medo.
Desse jeito Shuhua não teria abandonado Soyeon e agora ela não estaria ainda mais preocupada com Yuqi do que o normal. Yuqi tentou se mexer mas parou quando sentiu Soojin e Shuhua se moverem mais para perto dela.
Suspirando, Yuqi balançou Soojin levemente sabendo que ela era mais fácil de se acordar do que Shuhua. Soojin se mexeu antes de abrir os olhos. Percebendo que Yuqi estava acordada, Soojin se sentou para se levantar da cama. Yuqi suspirou enquanto se virava para ver Shuhua que estava agora gemendo por causa da perda de calor.
Yuqi sussurrou para Soojin — Obrigada, quero dizer, pela noite passada. Eu 'tava um caco.
Soojin sorriu para a garota que estava envergonhada — Está tudo bem. Se você precisar conversar, eu estou aqui. Todas estamos.
Yuqi apenas acenou com a cabeça em gratificação antes de Soojin continuar — Você pode pegar algumas roupas minhas emprestadas para praticar.
Yuqi olhou para Soojin — Obrigada, unnie! Você é a melhor! — Yuqi disse alto fazendo Shuhua se mexer de novo.
Soojin riu suavemente — Pegue algo para comer, eu vou acordar o bebezão — Soojin entregou algumas roupas extras para Yuqi, que agora foi até o banheiro do outro lado do corredor para se trocar.
Yuqi pensou na noite anterior. Soyeon não veio procurá-la ou sequer mandou uma mensagem para saber onde ela estava. Aquilo era suficiente para Yuqi saber que já estava na hora.
Hora de desistir. Se ela continuasse assim o coração dela iria ficar tão despedaçado que ninguém seria capaz de consertar. Nem mesmo quem causou esse dano.
Yuqi balançou a cabeça para limpar sua mente. Ela decidiu que, de agora em diante, iria deixar a mais velha sozinha. Ela se prometeu na noite passada. Yuqi terminou de se trocar e foi para a cozinha do apartamento.
Ela alcançou o armário, pegou cereal e uma tigela. Enquanto ela estava fazendo seu cereal, Miyeon saiu do quarto dela. Ela estava confusa em ver Yuqi ali.
— Bom dia! Você passou a noite aqui? — Miyeon perguntou enquanto se movia para fazer um café para si mesma.
— Sim, eu não estava me sentindo muito bem, então eu fiquei com a Soojin unnie.
— Aaah, entendi.
— Unnie, você quer mudar de dormitório comigo? — Yuqi de repente perguntou enquanto as duas se sentavam na mesa.
— O quê? Assim do nada? — Miyeon estava surpresa, até que ela percebeu. Soyeon esteve agindo friamente com a mais nova e ela não entendia muito bem o porquê. Mesmo que Yuqi ainda tentasse conseguir o afeto da líder de volta.
— Não, é só que eu pensei que você gostaria de ficar com a Minnie unnie. Eu não me importo — Yuqi disse silenciosamente. Ela estava realmente esperando que Miyeon concordasse.
— Não, não se preocupe quanto a isso. Nós temos os nossos próprios horários planejados para nos encontrarmos. Mas eu aprecio o pensamento — Miyeon disse suavemente para a garota. Ela não queria estar no meio de qualquer coisa que tenha acontecido entre Soyeon e Yuqi.
— Ah, certo.
Yuqi olhou para cima quando ouviu Soojin e Shuhua vindo em direção à elas.
— Vamos lá, nós temos um treino de dança — Soojin disse enquanto pegava suas coisas e colocava os sapatos.
As quatro foram em direção ao carro lá fora e se dirigiram para a empresa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não consigo dormir sem você - Yuyeon;
FanfictionSoyeon não consegue dormir sem alguém ali para ficar com ela. As membros tiveram que definir uma rotina para se revezarem. Todas as membros, exceto Yuqi. Por alguma razão Soyeon se recusa a deixar Yuqi ficar com ela e Yuqi está cansada da líder dela...