08 - Confissões.

2.7K 235 164
                                    

Ela rapidamente se afastou com um suspiro, levantou e tirou Yuqi de seu colo, colocando ela sentada do seu lado.

— E-Eu sinto muito — Soyeon engasgou enquanto chorava.

Yuqi iria definitivamente odiá-la agora. Se ela não tivesse estragado a amizade delas antes, definitivamente tinha feito isso agora. Soyeon rapidamente saiu do estúdio e correu. Ela não sabia para onde estava indo, mas continuou correndo.

Os funcionários e trainees que estavam na empresa lhe olharam confusos enquanto ela passava. Soyeon saiu antes de perceber que tinha deixado seu celular e sua jaqueta no estúdio de Yuqi. Ela se xingou mentalmente.

Como ela poderia ser tão estúpida? Tentou segurar suas lágrimas enquanto pensava no que Yuqi iria dizer. Ela iria odiá-la. Ela continuaria a ignorando.

Soyeon se virou para ir para casa tentando fazer não parecer óbvio que ela estava chorando. Não gostaria de ser pega por algum fã ou pela Dispatch.

Ela chegou mais cedo do que pensou que chegaria. Soyeon rapidamente foi para seu quarto e trancou a porta, não queria que Yuqi viesse vê-la. Ela nem podia imaginar as palavras cruéis que sairiam de sua boca.

Seria pior se ela sentisse pena dos sentimentos de Soyeon. Soyeon se deitou na cama, ainda vestida do jeito que estava e chorou em seu travesseiro, com vergonha de si mesma.

Enquanto isso, Yuqi estava confusa de novo. Não sabia como reagir ao que acabou de acontecer. Ela estava perdida. Yuqi tocou seus lábios, era quase um sonho. Quando Soyeon a beijou, ela não sabia o que fazer na hora.

Ela estava chocada, Soyeon sentia o mesmo? Yuqi continuava se perguntando. Soyeon saiu correndo e chorando, e quando Yuqi gritou seu nome a mulher pareceu não ouvir.

Yuqi olhou para seu sofá e viu as coisas de Soyeon. Ela rapidamente pegou suas coisas antes de sair de seu estúdio. Durante o caminho inteiro para casa Yuqi não conseguia parar de sentir um pingo de esperança instalado nela.

Soyeon esteve distante porque ela sentia o mesmo? Yuqi não era estúpida, percebeu o jeito que Soyeon pediu desculpas e saiu envergonhada. Talvez ela estivesse com vergonha de seus sentimentos? Ou talvez ela só estivesse com vergonha porque não gostava de Yuqi desse jeito?

Não. Yuqi não iria deixar aquelas perguntas invasivas invadirem sua mente. Ela iria conseguir as respostas da líder. Nesta noite. Independentemente se Soyeon estivesse pronta ou não.

Yuqi estava cansada do vai e vem das últimas semanas. O desapontamento pelo qual ela esteve sofrendo por mais de um ano. Ela estava cansada de tudo.

Nesta noite, ela vai contar sobre seus sentimentos para Soyeon e a mulher vai ouvir.

Yuqi subiu ao apartamento e entrou. Minnie e Miyeon iriam ficar no quarto de Minnie hoje, porém, as duas só voltariam mais tarde. Ela foi até o quarto de Soyeon e tentou abrir a porta, apenas para descobrir que ela tinha trancado.

Yuqi revirou os olhos dadas as ações da mulher teimosa. Rapidamente, ela foi para a cozinha pegar uma chave reserva para abrir o quarto.

Yuqi caminhou para dentro do quarto para ver que Soyeon estava dormindo profundamente com uma trilha de lágrimas marcadas em sua bochecha. Yuqi suspirou, ela deve ter caído no sono enquanto chorava, e foi até o lado da cama de Soyeon.

Yuqi admirou a bela líder delas. Soyeon era insanamente bonita e Yuqi não sabia como alguém conseguia chamá-la de feia. Eles eram mentirosos. Soyeon era bonita por dentro e por fora. 

Yuqi passou os dedos pelo cabelo de Soyeon. Ela sentia falta do cabelo curto de Soyeon que a fazia parecer tão fofa, mas as extensões mostravam a imagem mais madura que ela queria para o comeback.

Eu não consigo dormir sem você - Yuyeon;Onde histórias criam vida. Descubra agora