05 - "Consequências de seus atos".

2.3K 235 158
                                    

Os dias seguiram assim. Soyeon esteve tentando se reaproximar de Yuqi, mas a garota a ignorava completamente. Ela não poderia culpá-la.

Toda a vez que ela tentava conversar com a garota, Yuqi virava para o outro lado. E toda a vez que isso acontecia, Soyeon sentia uma dor em seu peito. Ela estava finalmente percebendo as consequências de seus atos.

Soyeon começou a passar suas noites sozinha. Ela não queria que nenhuma das membros ficasse consigo mais. Toda a noite, perguntava se Yuqi ficaria com ela esta noite e toda a noite a mulher sempre rejeitava. Ela esperava isso.

Isso tomou uma grande parte de sua força. A líder estava exausta e isso ficava explícito na sala de treino e na sala de gravação. Sem mencionar o seu temperamento. E a única pessoa que não esteve na outra ponta disso era Yuqi.

Soojin tentou falar com Soyeon. A garota precisava dormir, mas Soyeon ainda se negava em ficar com alguém além de Yuqi. As garotas estavam ficando bastantes cansadas disso.

Elas estiveram implorando para Yuqi ceder para a líder, mas a garota estava inflexível. Era frustrante para as outras membros vivenciarem aquela bagunça. Já se passaram semanas dessa briga contínua.

Yuqi estava extremamente frustrada e seu humor não estava tão diferente do de Soyeon. Ela odiava que a mais velha só estivesse tentando de resolver por agora. Ela não iria se deixar ser manipulada desse jeito. Yuqi não era tão ingênua.

As outras ainda imploravam para ela para ficar com Soyeon então a mulher poderia ter uma noite de sono decente. Yuqi se sentiu horrível quando pegou as outras também em uma briga e esse é o porquê dela estar indo até o estúdio de Soyeon.

Ela iria esclarecer que ela nunca ficaria com a mais velha. Soyeon teria que voltar para sua rotina original.

Yuqi nem bateu na porta como as outras membros normalmente fariam. Ela colocou o código e entrou direto. Soyeon se virou para olhá-la em choque.

Não apenas porque Yuqi entrou sem bater antes, mas também porque a mais nova esteve a ignorando tão inflexivelmente nas últimas semanas que ela não esperava que Yuqi se aproximasse primeiro.

Yuqi olhou Soyeon diretamente nos olhos antes de dizer o que tinha planejado — Você não pode mais fazer isso com sigo mesma ou com as outras. Por isso que Shuhua irá ficar com você nesta noite — Yuqi disse alto o suficiente então Soyeon a ouviria e rapidamente se virou para sair da sala.

Antes que ela pudesse, ouviu Soyeon dizer — Não.

Yuqi se virou para a mais velha com o olhar — "Não"? É sério? Você está exausta, Soyeon. Seu corpo só consegue aguentar fadiga por um tempo e com o comeback vindo aí... — Yuqi suspirou — Apenas, por favor, durma um pouco.

— Apenas se você ficar aqui comigo.

Yuqi fechou os olhos e balançou a cabeça — Eu não consigo acreditar nisso. Eu me ofereci para ficar com você toda a noite nos últimos anos. TODA. SANTA. NOITE! E agora, quando eu prometi te deixar em paz você... O quê? O que é isso? Eu não te entendo! — Yuqi estava à beira de chorar de frustração.

Soyeon se levantou de sua cadeira e se moveu para perto de Yuqi. Ela tentou segurar as mãos da mais nova, mas Yuqi se afastou rapidamente.

Com uma leve pontada em seu coração, Soyeon respondeu Yuqi — Me desculpe, eu nunca deveria ter te afastado do jeito que eu fiz. Foi estupidez, eu fui estúpida. Por favor, eu não quis te machucar do jeito que eu te machuquei. É só que... — Soyeon parou antes que pudesse dizer algo mais.

Yuqi olhou para ela — "É só que", o quê? Soyeon, você nem mesmo me responde quando eu te pergunto algo. Você me ignorou por mais de um ano! E tu não consegue nem me responder porquê!

— Você me odiaria mais ainda se eu o fizesse — Soyeon disse suavemente.

— Você nem tem certeza disso. Ah, mas tanto faz, eu cansei. Eu tentei ajudar as outras — Yuqi se virou para sair de novo, mas quando ela sentiu Soyeon a abraçar por trás, Yuqi congelou com o contato.

— Me desculpa. Eu realmente não tenho uma explicação plausível mas saiba que eu sinto muito. Por favor, fique comigo esta noite.

— Soyeon- — Yuqi foi cortada.

— Por favor. Fique comigo esta semana e se você realmente não conseguir me perdoar, nós podemos ir para caminhos separados e eu vou voltar a ficar com as outras. 

Yuqi pensou sobre isso. Essa poderia ser sua chance de ajudar as outras e, ainda por cima, tirar Soyeon de suas costas. Embora que a ideia de passar uma semana inteira, sozinha em uma cama com Soyeon, soasse como um desastre esperando para acontecer.

Mesmo que esse abraço da mais velha agora estivesse fazendo Yuqi sentir borboletas em seu estômago. Ela queria se livrar de seus sentimentos. Não fazê-los crescer. Também não queria que as outras sofram mais.

— Tudo bem — Yuqi disse, feliz por sua voz não falhar.

— Sério?! 

— Sim, te vejo hoje de noite — Yuqi quebrou o abraço e rapidamente saiu do estúdio de Soyeon, para que Soyeon não pudesse ver o rubor em suas bochechas.

Soyeon nunca admitiria que fez uma dança feliz quando a mais nova saiu, para celebrar sua vitória. Ela iria ganhar a mais nova de volta.

Eu não consigo dormir sem você - Yuyeon;Onde histórias criam vida. Descubra agora