Soyeon já estava em seu quarto para dormir. Ela chegou em casa antes de Yuqi para poder limpar um pouco seu quarto. Estava levemente constrangida por causa da bagunça que ele esteve durante as últimas semanas. Normalmente, já era levemente bagunçado mas recentemente se tornou quase que inabitável.
Soyeon estava sentada em sua cama quando ouviu a batida de Yuqi — Pode entrar.
Yuqi entrou vestida no seu, incrivelmente adorável, conjunto de pijama com girafas estampadas. Soyeon sorriu, Yuqi parecia muito nova agora. Isso a lembrou dos seus dias de trainee, Yuqi cresceu demais e a garota se tornou ainda mais bonita e madura.
Bem, "madura" era um pouco de bondade. Ela ainda agia como a falsa maknae algumas vezes, mas Soyeon não se importava. Achava isso absolutamente adorável, mas nunca admitiria isso para Yuqi.
— Oi — Yuqi disse suavemente.
O sorriso de Soyeon se alargou para a mais nova — Olá, 'tá pronta para dormir?
— Sim — Yuqi acenou com a cabeça e foi até o outro lado da cama.
Yuqi sabia que ajudar Soyeon geralmente também significava abraçar a líder. Ela estava nervosa, não estava pronta para ficar tão próxima com ela ainda. Mal tinha superado sua decepção, sem contar com os sentimentos que ela esteve nutrindo desde que era trainee.
Yuqi se deitou antes de abrir seus braços para Soyeon, que se moveu para perto e abraçou Yuqi de frente para ela. Yuqi estava confusa. Isso não havia acontecido da última vez, normalmente, Soyeon iria olhar para o lado contrário do lado em que a pessoa com quem ela estava, já que a garota era tímida e ficava levemente envergonhada por causa de sua condição.
Soyeon estava jogando um jogo perigoso, ela sabia. Soyeon sabia que isso não a ajudaria em perder seus sentimentos por Yuqi.
Deus, ela passou mais de um ano ignorando a mais nova e mesmo assim, os sentimentos continuavam lá. Ela precisava se aproximar dela, no entanto, ela só tinha uma semana. Soyeon faria isso valer a pena.
— Obrigada por ficar comigo — Soyeon disse suavemente e evitando contato visual com Yuqi.
— Você não me deu muita escolha, Soyeon.
Soyeon suspirou, essa era a segunda vez que Yuqi a chamava sem respeito. Ela queria ficar brava, porém, ela sabia que merecia o tratamento frio dela. Então ignorou.
— Yuqi, eu não tenho mais nada para dizer além de que eu sinto muito pelo jeito que eu te tratei — Soyeon se aproximou de Yuqi e fechou os olhos.
Ela não negaria o quão cansada estava e estar com Yuqi a fez se sentir sonolenta o suficiente para ter um descanso decente nessa noite, mesmo que ela apenas dormisse por quatro horas. Era suficiente.
— Não é algo que eu posso facilmente te perdoar — Yuqi disse caindo no sono.
— Eu sei.
As duas adormeceram um pouco depois disso. E era seguro dizer que Soyeon nunca tinha dormido tão bem em sua vida, nunca mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eu não consigo dormir sem você - Yuyeon;
FanfictionSoyeon não consegue dormir sem alguém ali para ficar com ela. As membros tiveram que definir uma rotina para se revezarem. Todas as membros, exceto Yuqi. Por alguma razão Soyeon se recusa a deixar Yuqi ficar com ela e Yuqi está cansada da líder dela...