07 - Sempre pense duas vezes.

2.5K 239 93
                                    

Haviam se passado três dias e as membros já conseguiam perceber a diferença em Soyeon. Não apenas pelo seu ótimo humor, mas também, ela esteve sendo mais fofa. Não com elas, não, mas com Yuqi. Soyeon tinha ficado muito mais pegajosa e quando Yuqi errava algum passo, ela a guiava gentilmente.

As outras estavam em completo choque. Não conseguiam acreditar naquilo; Elas nunca viram Soyeon sendo tão afável. Nunca! Nem mesmo com a maknae que ela adorava.

Até Yuqi estava surpresa por causa da, repentinamente, líder grudenta. No entanto, Soyeon não estava apenas sendo grudenta, ela também estava sendo mais fofa e até mesmo fazendo aegyo, o que ela odiava.

Yuqi também não conseguia se afastar dela. Toda a vez que ela fugia para seu estúdio, Soyeon aparecia trazendo comida ou usando a desculpa de que elas iriam trabalhar em uma nova música juntas.

Yuqi estava confusa por causa desse comportamento do nada. Esses dias Soyeon esteve sempre com ela e quando elas dormiam Soyeon grudava nela. Até algumas vezes deixava Yuqi dormir em manhãs.

Sim, alguma coisa definitivamente estava acontecendo com a mais velha. Yuqi estava ficando cansada disso. Era difícil de superar seus sentimentos quando Soyeon estava constantemente ali sendo fofa.

Yuqi estava agora em seu estúdio, trabalhando em uma música para o álbum novo. Ela tinha esperança de que Soyeon a incluiria dessa vez. Ela se esforçou muito.

Yuqi ouviu uma batida na porta e nem teve que adivinhar quem era. A cabeça de Soyeon apareceu na porta. Ela estava de moletom hoje.

— Eu queria saber se você precisa de ajuda em algo — Ela disse andando em direção à onde Yuqi estava sentada.

— Não realmente, só terminando uma demo para te mandar depois.

— Ah! Quer que eu ouça agora?

Yuqi ficou tímida, ela não gostaria de estar no quarto enquanto Soyeon ouvisse — Hmm, é que não 'tá finalizada ainda e-

— Yuqi — Soyeon parou a garota antes que ela começasse a divagar. 

— Claro, quero dizer, você poderia — Yuqi abaixou a cabeça, ela estava levemente envergonhada.

O jeito que Soyeon estava a olhando também não ajudava.

Soyeon se sentou no sofá — Vamos ouvir então!

Yuqi pressionou o play, extremamente nervosa. Ela tinha esperança de que iria encaixar no conceito do álbum, mas não tinha certeza. Logo que a música tocou e a voz dela saiu dos alto-falantes, Yuqi olhou para Soyeon.

Soyeon estava em seu modo produtora. Essa era a Soyeon favorita de Yuqi, a mulher se concentrava tão profundamente e imergia na música. 

Era aquilo que a fazia tão brilhante na visão de Yuqi. A habilidade de Soyeon de se divergir-se completamente na música e criar uma obra-prima, sem se importar com o que qualquer um dizia ou com quem rejeitava.

Ela continuava se movendo e produzindo para compartilhar a música que queria. Mesmo quando a empresa lutava contra ela sobre isso.

Yuqi estava tão perdida em olhar para Soyeon que não percebeu quando a música parou e quando Soyeon se virou para ela. Quando os olhos delas se encontraram, Yuqi corou e olhou para baixo, levemente envergonhada por ter sido pega.

Soyeon congelou quando viu Yuqi olhando para ela. Um pensamento invadiu sua cabeça, mas ela o afastou rapidamente. Ela não queria se dar falsas esperanças de que talvez a outra mulher tivesse sentimentos por ela também.

Soyeon sorriu para a mulher corada. Era bom ver Yuqi não a ignorando ou tratando ela friamente. Esteve sentindo falta das interações com ela do jeito que as duas faziam nos dias de trainee. 

Soyeon limpou a garganta — É legal, eu acho que realmente pode funcionar para o conceito.

— Sério?! — Yuqi levantou a cabeça muito rápido de repente.

— Sim, o que mais você esteve pensando em adicionar? — Soyeon respondeu rindo.

Yuqi agiu antes de pensar. Ela estava tão feliz em saber que Soyeon pelo menos considerou adicionar a faixa ao novo álbum. 

Ela nem percebeu realmente quando pulou de seu banco e praticamente atacou Soyeon no sofá. Soyeon riu da mulher animada enquanto a segurava em seu colo para ela não cair.

— Obrigada — Yuqi disse suavemente, abraçando Soyeon ainda mais forte.

Nessa altura do campeonato o coração de Soyeon parecia que ia sair de seu peito. Yuqi estava tão perto e ela conseguia sentir a respiração de Yuqi em seu ouvido. Soyeon fechou seus olhos enquanto puxava a garota para mais perto dela, ela estava gostando disso.

Não conseguia acreditar que esteve se privando desse tipo de afeto há tanto tempo. Ela não ligava para as repercussões a esse ponto. Especialmente quando Yuqi se moveu um pouco para trás, mostrando para Soyeon o seu sorriso, que brilhava tão forte que o Sol ficaria com inveja.

Soyeon, definitivamente, não pensou duas vezes quando segurou as bochechas de Yuqi e a beijou. Ela estava tão perdida no momento, em Yuqi. Ela podia jurar que Yuqi estava a beijando de volta. Levou alguns momentos para Soyeon acordar do estado de atordoamento em que estava. 

Ela tinha beijado Yuqi.

Eu não consigo dormir sem você - Yuyeon;Onde histórias criam vida. Descubra agora