09 - Final.

3.1K 225 200
                                    

Durante as próximas semanas, as membros notaram a mudança repentina entre as duas. Soyeon estava com Yuqi todas as noites e na maior parte dos dias. No treino, as duas estavam muito mais próximas do que o normal e no estúdio também, elas estavam tendo muito contato físico.

Soyeon e Yuqi não estavam prontas para contar para as membros ainda, elas disseram para o manager delas, que concordou em guardar segredo se as duas fossem cuidadosas e estivessem cientes dos olhos nelas.

Elas não conseguiram passar muito tempo juntas nos últimos dias, já que todas acabaram de ter um comeback e estavam exaustas. Então, quando Yuqi ia para o apartamento, ela ficava um pouco em êxtase porque finalmente poderia mais tempo com Soyeon.

Elas chegaram mais cedo do trabalho hoje e tudo que ela queria fazer era ficar abraçada com Soyeon e assistir filmes ou jogar videogames.

Soyeon tinha chegado antes e disse para Yuqi que ela estava lhe esperando. Ela também havia informado que as duas ficariam sozinhas, graças a Miyeon e Minnie, que iriam usar esse tempo para ir em um encontro. Yuqi foi até o apartamento em silêncio.

Ela sorriu quando viu Soyeon na cozinha jogando no celular dela. Ela andou para trás da garota e a abraçou. Soyeon estava tão adorável assim, de pijamas e com seu cabelo preso em um coque baixo.

Yuqi aninhou seu rosto ao pescoço de Soyeon e beijou seu ombro suavemente. Ela sentiu Soyeon se inclinar mais para ela. A mais baixa estremeceu por causa da respiração em seu pescoço, porém, suspirou satisfeita.

Ela amava isso, nunca tinha pensado que um dia estaria assim com Yuqi. Mesmo agora, nesses momentos ela ainda tinha que se lembrar de que não estava sonhando. Yuqi realmente a amava.

Soyeon se inclinou mais para o calor, gostando de estar nessa posição. Ultimamente, as duas estiveram tão exaustas por causa do comeback que elas, chegavam em casa, tomavam banho e imediatamente iam para a cama dormir. Não sem antes compartilhar alguns beijos.

Soyeon se virou nos braços de Yuqi e descansou seus braços sobre os ombros dela. Ela sempre se sentia tão pequena quando ficava ao lado de Yuqi sem salto alto.

- Como foi seu dia? - Soyeon perguntou enquanto se inclinava para beijar Yuqi.

- Mm, foi bom. Mesmo que eu sinta que eu poderia ter me saído melhor no palco - Yuqi suspirou.

Soyeon franziu a testa - Você fez muito bem! E você parecia fofossíma com o seu novo cabelo.

Sim, Yuqi tinha cortado o cabelo e Soyeon estava totalmente apaixonada com esse novo visual. A mais nova apenas parecia tão graciosa. Soyeon percebeu a hesitação no olhar de Yuqi, ela sabia que a mais nova se cobrava demais às vezes, querendo dar o seu melhor para os Neverland.

Yuqi se aconchegou no pescoço da mais baixa e suspirou. Ela estava exausta, mas estava feliz pois poderia passar mais tempo com Soyeon.

Soyeon segurou Yuqi perto e apenas ficou ali quieta, sabendo que era disso que a mais nova precisava agora. Yuqi podia sentir seu pescoço ficando um pouco dolorido por estar na posição que está.

Então, ela colocou as mãos ao redor das coxas de Soyeon e levantou a mulher sobre o balcão. Soyeon deixou um suspiro escapar por causa do movimento repentino.

- Qu- Quê? Yuqi? - Soyeon perguntou para a garota que estava sorrindo para ela.

- Você é muito baixa - Yuqi riu quando Soyeon lançou um olhar que poderia facilmente te colocar à sete palmos da terra.

Yuqi ignorou o olhar mortal - Estou feliz por podermos passar mais tempo juntas, nós não estivemos sozinhas há um tempão - Yuqi disse.

Soyeon riu, esquecendo o comentário anterior - Você sabia que seria desse jeito durante o comeback.

Eu não consigo dormir sem você - Yuyeon;Onde histórias criam vida. Descubra agora