Failure

17 0 0
                                    

Aster Jordahl abriu os olhos com dificuldade. Sentiu uma forte dor em seu peito e sua respiração estava falhando. Uma luz forte surgira em sua visão, mas era apenas uma lamparina pendurada no centro da barraca. Estava dentro de uma tenda, com certeza. Vozes podem ser ouvidas do lado de fora. Isto era um acampamento? Se estivessem fora das muralhas, só poderia significar uma coisa: não há mais titãs puros no Paraíso. Isto é impossível, os eldianos conseguiram realmente acabar com todos eles?

A loira tosse algumas vezes e se senta com cuidado. Tentou se lembrar o que exatamente acontecera na noite passada. Foram atacados pelos eldianos da ilha e quase toda sua tripulação foi massacrada. O soldado chamado Floch poupara a sua vida, porém, como um presentinho, a machucou para lembrar qual é o seu lugar. Por que a deixaram viva? Iriam torturá-la? Ou fazer com que ela dissesse todos os segredos de Marley?

Estava perdendo a linha do raciocínio. Agora era hora de esfriar a cabeça e permanecer fria para conseguir ter ideias melhores. Apenas suas mãos estavam atadas, então se tornara uma refém. Pressupondo isto, eles logo haveriam de buscá-la para cumprir quaisquer que fossem seus objetivos. Durante este tempo, deveria usar este intervalo para pensar num plano e fugir deste lugar.

Não havia nada dentro da cabana que pudesse ajudar a soltar as amarras (obviamente) então teria que ter sorte do lado de fora.

- Alguém vá buscar a garota. - uma das vozes exteriores disse. - A comandante Hange quer vê-la.

Um soldado entrou na barraca e a puxou pelo braço. Por causa do solavanco, ela caiu com tudo no chão e acabou ralando um dos joelhos.

- Argh. - gemeu, enquanto se levantava.

- Venha, logo! - o soldado gritou com ela e a puxou com força. - Marleyana maldita.

Quando Aster saiu da barraca, pôde comprovar sua teoria. Era realmente um acampamento. Havia tendas em toda a área, até onde seus olhos não conseguissem mais ver. Ainda ouvia o barulho das ondas quebrando na areia, então estavam perto da praia. A Jordahl tremeu de frio. As estrelas ainda brilhavam no céu, e não havia sinal nenhum do luz solar - por quanto tempo ficou desmaiada?

Durante o trajeto, os soldados eldianos a encaravam com nojo e pudor. Ela apenas abaixou a cabeça e seguiu olhando para a grama. Era óbvio que sentiriam repugnância dela, assim como ela, deles. Jordahl estava ali para matá-los, e no final, ela que iria morrer. Uma grande ironia do destino. Não soube onde estava com a cabeça quando pensou que realmente conseguiria chegar em Paradis e colocar tudo em ordem em seu devido lugar, sendo que eles têm em mãos o Titã Colossal, De Ataque e a Titã Fêmea. Aster Jordahl, resignificação para fracasso.

O soldado a puxou para uma tenda maior que as outras. Lá dentro estava aquecido e tinha um cheiro forte de chá preto. Por trás das mexas de cabelos brancos que caíam em seu rosto, ela conseguiu ver cerca de dez pessoas. A reação do 104° esquadrão de recrutas foi uma genuína surpresa. Não soube quem eram as outras, apenas reconheceu um, imediatamente. Eren Yeager. Versão humano. Os olhos esmeraldas do rapaz encararam os olhos azuis da garota com um certo pesar. Aster não soube bem o que pensar. Nunca vira em toda a sua vida um olhar tão melancólico, nem mesmo nos eldianos de Liberio. Eren, agora com 17 anos, não era mais aquele garoto explosivo e expressivo.

Cortando o contato visual que fez com Eren, o soldado a largou e saiu da tenda.

- Oh, ela chegou. - uma mulher alta de cabelos loiros disse. - Bem-vinda, subtenente Aster Jordahl!

Então, eles já sabiam quem ela era. Notou que todos não tiravam os olhos de sua presença, alguns pareciam curiosos, e outros apenas a analisavam. Todos queriam saber quem era esta mulher da qual Yelena e Onyankopon não pararam de falar nas últimas horas. Ao dizer todos os feitos e o histórico da garota, não eram bem o que eles estavam esperando quando disseram que uma subtenente estava a bordo... na cabeça deles, seria uma mulher mais velha e não tão bem cuidada e delicada. Se enganaram completamente.

Uma Marleyana em ParadisOnde histórias criam vida. Descubra agora