Pov Camila Cabello
- Você enlouqueceu de vez? Que porra deu em você Camila!? -Falava Dinah estressada enquanto Normani e Ally a seguravam para ela não me espancar.
- Dinah se acalma, você não vai resolver nada assim.
- Me acalmar?!? Você viu o que essa idiota fez com a Lauren Ally? Ela tá merecendo uma surra pra criar vergonha na cara e parar com esse ciúmes doentio dela!
Mesmo com uma Dinah furiosa querendo me atacar, eu só conseguia prestar atenção em Lauren, que estava chorando no ombro de Veronica enquanto a mesma acariciava seus cabelos. Vendo tal cena rapidamente tento me aproximar dela, mas sou impedida por aquela garota.
- Saia da minha frente agora.-Falo já perdendo a paciência com aquela garota.
- Não.
- Eu sou a namorada dela, eu tenho o direito de falar com ela. -A garota parece não dar a mínima para a minha fala, e continua no mesmo lugar sem mexer um musculo sequer.
- Se fosse namorada de verdade, não bateria nela. -Estava prestes a bater naquela garota quando percebo que Veronica estava levando Lauren para seu carro. Vou em direção a elas não dando a mínima para Angel.
- Ei!, Veronica! Pra onde esta levando ela?! -Falo quando me aproximo dela, que estava colocando o sinto de segurança em Lauren.
- Pra longe de você. -Fala já entrando no carro pronta para dar partida.
- Oque??! Veronica! Não ouse dar partida nesse carro!! Ou eu vou-
- Ou oque? Vai me bater também? Pois saiba que ao contrario da Lauren, eu não tenho medo de você. -Fala antes de sair catando pneu.
- Sua filha da puta!! Desgraçada! -Xingava ela de todos os xingamentos possíveis enquanto via ela levar minha Lauren sabe-se lá pra onde.
Pov Veronica Iglesias
Estava na piscina com Lucy e Alexa tomando uns drinks que a tia de Dinah havia feito, quando escuto gritos, olho na direção que vinham os gritos, e vejo Camila aparentemente discutindo com Lauren. Ah, Tava demorando.
Resolvi apenas ignorar. Eu já havia me intrometido varias vezes, em todas elas Camila sempre estava errada com seus ciúmes doentios, em todas elas eu tentava fazer Lauren enxergar isso, e em todas elas Lauren apenas falava ‶É apenas o jeito dela de me proteger″ Eu amo a Lauren, ela sempre foi como uma irmã mais nova pra mim, mas como ela pode ser tão cega?
Minha ideia de apenas ignorar não durou muito, pois todo a gritaria acabou quando um estralo foi ouvido. Aquela filha da puta bateu nela. De novo.
Rapidamente sai da piscina com Lucy logo atras de mim. Fui em direção a Lauren que estava estática provavelmente chocada pelo fato da namoradinha tão carinhosa e respeitosa ter batido nela.
Resolvi nem olhar para Camila, pois provavelmente eu iria afogar aquela tanajura com câncer na piscina.
- Lauren? Você está bem? Oque deu naquela maluca?!? -Falo após a colocar sentada em uma espreguiçadeira.
- E-eu... Não sei. -Ela fala claramente fora de si.- Ela começou a brigar co-comigo porque eu es-estava ajudando a Angel a passar o pro-protetor e... Bom, ela fez isso.
- Aquela imbecil tem sempre que acabar com o dia por causa desses ciúmes idiotas dela.
- Vero, e-eu quero ir pra casa, por favor. -Ela fala suplicando enquanto me abraça, e molha meu ombro com suas lagrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession? No, LOVE
FanfictionTodos falam que o que sinto por ela não é um amor normal, eles estão certos, o que sinto por ela passa desse "amor normal" porque é mais do que amor, é obsessão, é querer a manter longe de qualquer outra mulher, é a querer sempre sobre o meus olhos...