Tóxica?

1.3K 81 19
                                    

PoV' Camila Cabello.

Eu e Lauren já estávamos em nosso apartamento,

- Estaríamos, se não fosse por vocês.

- Nossa, é assim que você me trata depois de anos de amizade? Não fala mais comigo, sua falsiane -Fala fazendo um falso drama

- Tá bom, me desculpa só estou um pouco estressada, mais o que vinherão fazer aqui? -Falo vendo elas se sentarem no sofá.

- Esta desculpada, mais só porque eu te amo. Vinhemos aqui chamar vocês para passarmos o final de semana na casa de praia da minha tia, vocês vão?

- O que você acha Lauren? -Falo olhando para ela, que estava mais preocupada com um joguinho no celular, eu ainda vou tirar esse vício dela.

- É pode ser -Fala sem tirar os olhos do celular, pego o celular da mão dela, fazendo ela olhar para mim confusa - O que é?

- Dinah está nos chamando para passarmos o final de semana na casa de praia da tia dela, e eu perguntei o que você acha.

- Vamos, não temos nada para fazer esse final de semana mesmo.

- Nos vamos Dinah, que hora vamos?

- Amanhã 09:00, vou passar aqui para buscar vocês.

- Só vamos nos?

- Também chamei a Lucy e a... Camila não fica brava por favor - Dinah fala me olhando com receio

- Por que eu ficaria brava Dinah?

- É que... A Alexa vai também.

- O QUE?!?!!

Pov' Lauren Jauregui

Depois de Dinah ter dito que Alexa iria, Camila surtou e começou a falar que  nos não iríamos, mais eu consegui convencer ela a ir, com a condição que eu não usasse biquíni, e que não ficasse sozinha com Alexa, bom eu aceitei, é melhor do que ficar em casa. Agora estou na cozinha conversando com Veronica.

- Lauren posso te perguntar uma coisa?

- Pode.

- Você não acha que a Camila as vezes é meio... Tóxica? -Na hora eu fiquei sem ter a mínima idéia do que responder para ela, Eu sei que Camila passa dos limites as vezes, mais ela não é Tóxica, só um pouco ciumenta e protetora, nada mais do que isso.

- Porque está perguntando isso?

- É que eu tenho reparado algumas atitudes tóxicas e abusivas da parte da Camila.

- Que tipos de atitudes?

- Atitudes como, te proibir de falar com pessoas só porque ela não gosta delas, te proibir usar certas roupas, não te deixar ir a lugares sozinha e te proibir de ir ao show. Eu sei que quando se está em um relacionamento existe o sentimento de proteção, de querer proteger, mais você não acha que a Camila está passando dos limites?

- Eu... Não sei.

- Lauren, converse com a Camila sobre as atitudes dela, faça ela entender que o ciúme dela não é normal, se a conversa não resolver, o que te resta fazer é terminar.

- Não, eu nunca vou terminar com ela, eu amo ela, e ela me ama. Eu vou conversar com ela, hoje mesmo.


Pov' Camila Cabello

Já passava das 21:00 quando as meninas falaram que já estava na hora delas irem embora. Eu estava no sofá quando Lauren Me chamou para conversar no quarto, eu estou nesse exato momento sentada do lado dela na cama só esperando ela falar.

- Cama o que tenho para conversar com você é algo sério, então eu vou direto ao ponto, Depois de conversar com Veronica, eu cheguei a conclusão que você tem tido algumas atitudes meio tóxica e abusiva -Na hora em que eu ouvi isso não acreditei.

- Tóxica? Abusiva?!? Veronica está enchendo sua cabeça de idiotices de novo?

- Camz fica calma por favor, eu não que brigar com você.

- Se você não quer brigar então porque começou esse assunto? -Falo me exaltando.

- Comecei esse assunto porque você precisa mudar essas suas atitudes abusivas, Ciumentas e tóxicas, eu não aguento mais ter que pedir sua permissão para tudo, eu não posso conversa com alguma amiga que você já surta igual uma louca -Na hora que ela disse isso eu perdi o controle, quando eu vi já estava emsima dela dando tapas, muros, arranhões, eu não sei o que aconteceu comigo, eu simplesmente perdi o controle.





É isso, espero que tenham gostado, eu resolvi que vou postar um cap por semana o que acham?

>°•°>

Obsession? No, LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora