Angel

963 67 21
                                    


Camila Cabello Pov.

Já estávamos na mesa quando a tia de Dinah falou que iría chamar a filha dela.

- Meninas essa é minha filha, se apresente pra elas filha.

- Oi, meu nome é Angel, é um prazer conhecer vocês. -Falou uma mulher de pele negra, cabelos cacheados, olhos azuis e um pouco mais alta que eu. Pude perceber que Lauren estava olhando quase hipnotizada para ela, e ela também olhava para Lauren da mesma forma.

Não gostei nem um pouco desta garota.

- Olá Angel, Meu nome é Lauren, é um prazer conhecer você também. -Falou Lauren estendendo sua mão para a garota.

Logo após todo mundo falar seus nomes e cumprimentar Angel, nós sentamos na mesa e aquela garota fez questão de se sentar ao lado direito de Lauren, enquanto eu me sentei ão lado esquerdo dela. As duas parecião ter se dado bem, bem até demais.

Lauren Jauregui Pov.

Depois de comermos fomos para a piscina que era relativamente grande, prefiri ficar com um shorts jeans e a parte de cima do biquíni preto, não pude evitar de reparar em Angel, que estava com um shorts jeans escuro bem curto e a parte de cima do biquíni azul.

ela estava realmente linda, quer dizer ehh... No sentido respeitoso claro. Eu já tenho Camila, não posso achar nenhuma outra garota bonita, bom... foi o que Camila disse.

- Não acha que esse shorts está pequeno demais? -Ouvi Camila falar irritada sentada ao meu lado, ela estava assim desde que Angel chegou.

- Amor, foi você quem escolheu esse shorts. -Ouvi ela bufar, e logo se levantar falando que iría buscar alguma coisa para beber.

- Lauren, você podería passar o protetor em mim? Se não for um incômodo claro -Olhei para cima e vi Angel parecendo estar extremamente ervengonhada, não pude evitar soltar uma risadinha diante da cena.

- Claro, não é incômodo nenhum. -Falei me levantando e indicando a ela para se deitar de bruços na espreguiçadeira, coloquei o protetor em minhas mãos e comecei a passar o protetor nela. Estava tudo ocorrendo normal até que sinto mãos me puxando bruscamente, me virei rapidamente e comgelei.

Era Camila, ela estava com aquele olhar. Ela parecia um boi bufando, ela falava várias coisas extremamente brava mas eu não conseguia escutar nada, até que senti um lado do meu rosto ardendo muito e Dinah afastando Camila de mim, foi ai que voltei a realidade e percebi que tinha acabado de levar um tapa, de Camila, mas desta vez não era um sonho, ela havia realmente me batido, a ação que ela prometeu nunca mais repetir.

Ela quebrou uma promessa... denovo.





Olá humanos, como estão?

Já tem palpites para o que vai acontecer?

Gostaram da Angel?

Esse capítulo foi pequeno por que ele é só um aquecimento para vocês já estarem preparados para o próximo HAHAHA.

Obrigada de novo por 1k, eu amo vocês seus gays lindos do k7.

Então foi isso, Beijos na bunda e até o próximo Cap >°•°>.

Obsession? No, LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora