Pijamas.

2.1K 114 11
                                    

Pov' Camila Cabello.

28, março, 2003. Residência Cabello.

Eu estava brincando de boneca com Lauren minha amiga, quando àquela idiota da Ally chegou, eu nunca gostei muito dela apesar de ser prima da Lolo, ela sempre atrapalhava quando eu estava brincando com a Lolo.

- Oi Lo!!! -Ela fala abraçando a minha Lolo.

- Oi Allycat!!! -Ela fala feliz demais para o meu gosto, eu Faço questão de separar as duas, depois quê elas já estavam longe uma da outra eu disse.

- Vamos voltar a brincar Lo -Falei puxando a Lauren pelo braço.

- Espera Camz. -Fala se soltando de mim e indo em direção a Ally -Vamos Ally. -Fala pegando na mão dela e saindo correndo com ela para o seu quarto, Lauren para no meio da escada olha pra mim e pergunta.

-Você não vem camz?

-Já estou indo!

Eu estava com vontade de afogar Ally na piscina aqui de casa, mesmo assim subi para o quarto da Lo, quando cheguei no quarto elas estavam brincando no chão do quarto, próximas demais, fui até elas e sentei no meio das duas, cheguei perto de Lauren e susurrei em seu ouvido.

- Acho bom você não sair do meu lado.

Pov' Lauren Jauregui.

14, abril, 2017. Apartamento Cabello.

- Bom dia dorminhoca. -Sorrio ao escutar aquela voz que eu tanto amo, demoro um pouco para abrir os olhos pois estava me acostumando com a claridade, assim que abro os olhos me deparo com lindos olhos castanhos me encarando.

- Bom dia Camz, que horas são? -Pergunto me sentando na cama e dando um selinho nela que está do meu lado na cama já arrumada para a faculdade.

- 06:20. -Fala olhando para a tela do celular, ela larga o celular na cama é se senta no meu colo, ela avança para me beijar, mas desvia para o meu pescoço, e começa a distribuir beijos e chupãos, vai subindo até chegar no meu ouvido e sussurra.

- Parece que alguém já está acordado e bem animadinho. -Falou em um tom malicioso. Desceu uma de suas mãos até meu membro e agarrou ele sem dó nem piedade. - Como você consegue ser tão gostosa toda hora? -Falou maltratando do meu pescoço de novo e colando sua mão dentro do meu shorts apertando meu pênis, eu já estava tão dura como pedra. - Eu estou me segurando para não te jogar nessa cama e te fazer gozar até não aguentar mais... -Ela começa uma masturbação lenta no meu membro, mas que estava me enlouquecendo. - E eu estou louca para fazer isso. - Ela falava cada palavra de forma lenta e sensual contra meu pescoço. Não consegui segurar um gemido que estava preso em minha garganta. Eu acho que isso só aumentou o ego da garota em meu colo. - Porém... - Coloquei minhas mãos em sua cintura a puxando para frente e para trás fazendo ela rebolar em cima de mim, naquele momento eu já estava completamente entregue a ela. - Você tem que se arrumar para irmos para a faculdade. -Fala saindo do meu colo e ajeitado sua roupa. Olho para ela com uma cara triste. - Aww não me olha assim Lolo, eu só não quero que a gente se atrase. -Fala segurando meu rosto com as duas mãos e me dando um selinho.

- Mais eu queria faltar hoje Camz -Falo de braços cruzados.

- Eu também queria Lo, mas você tem prova hoje, ou você esqueceu? -Ahh, Eu esqueci completamente da prova, eu nem estudei. Eu to ferrada.

- Ahh não, eu esqueci dessa merda de prova, Eu provavelmente vou tirar um zero.

- Eii, não vai não, sua prova é de química né? -Assenti com a cabeça - Lolo você é ótima em química, você com certeza vai tirar uma nota muito acima da média, e vai arrasar mesmo sem estudar porque tem um cérebro brilhante.

Tantos anos com ela e eu ainda não sei qual é o feitiço dela para me deixar feliz até quando estou mal, bom, talvez seja o sorriso lindo dela, talvez seja as palavras lindas que ela me diz, talvez seja- tá bom, chega Lauren.

- Ok, eu vou tentar tirar uma nota acima da média, mais antes eu tenho que me arrumar, não posso ir para a faculdade com um pijama da Batwoman -Falei me levantando e indo em direção ao banheiro, eu estou realmente precisando de um banho. Eu sei que a Camila não gosta que eu me masturbe ,mas eu estava com uma ereção gigante e precisando me aliviar.

- Eii, Lauren, espera. -Paro no meio do caminho e me viro para ela. - Escuta bem Lo, eu sei que você esta excitada, e também sei o que você planeja fazer no banheiro além de tomar banho, você sabe bem que eu não gosto de você se masturbando, então eu quero que você escute bem o que vou te falar, e espero que entenda pois não vou repetir. -Ela segurou com uma das mãos meu maxilar e olhou bem nos meus olhos com aquele olhar, o olhar que me da medo. - Não se masturbe naquele banheiro ou as coisas vão ficar ruins para você, entendeu Lauren? - Assenti com a cabeça. - Palavras.

- Sim, eu entendi Camz.

- Ótimo. -Ela me dá um selinho e larga meu maxilar, e sai rebolando com certeza para me provocar, bom lá se vão meus planos por água abaixo, agora só me resta me preparar para mais um dia de faculdade.

. .

Obsession? No, LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora