Camila Cabello Pov.
- Eh, oi. Oque vocês fazem aqui? -Uma Lauren nervosa por medo de quase ter sido pega no flagra pergunta para eles.
- Não não, a gente que fez essa pergunta primeiro. -Fala Shawn enquanto me olha como se eu fosse um pedaço de carne. Ele sempre pedia pra ficar comigo, mas eu sempre recusava suas investidas.
- Nós estávamos apenas caminhando, e pretendemos continuar nossa caminhada, vamos Lauren. -Falo segurando a mão de Lauren com firmeza na intenção de puxar ela pra longe desses tarados, mas rapidamente Bradley acompanhado de Shawn se põem na nossa frente.
- Porque ir embora tão rápido? Vamos conversar sabe, nos conhecer melhor. Olha que tal nadar com a gente no lago? Nós prometemos que não mordemos. -Brad fala sorrindo de forma sugestiva para Lauren.
- Olha, nenhuma de nós duas está a fim de nadar, então o seu convite está recusado, agora nós vamos voltar para a nossa cabana, então saiam da nossa frente, Agora.
- Nossa, Essa gatinha é brava. -Fala o idiota Mendes rindo. - Mas tudo bem então, nos vemos mais tarde gatinhas.
Saio puxando Lauren em direção da nossa cabana, no caminho xingo mentalmente aqueles idiotas, Mas que merda! Eu tinha Lauren nas minhas mãos, estava tudo tão quente, tão bom, porra! Eles tinham que aparecer justo naquele momento? Eu até pensei em pedir ela em namoro naquela hora.
- Onde vocês estavam pombinhas? Procurei vocês por toda parte.-Dinah se aproxima de nós quando chegamos na porta da cabana. Dinah sempre soube que eu e Lauren tínhamos algo, ela também sabia que eu pretendia pedir Lauren em namoro nesse acampamento, Dinah também sabia dos meus problemas com ciúmes, ela sempre falava que é minha melhor amiga, mas se eu machucasse alguém por ciúmes ela me daria umas boas bofetadas, toda a vez que ela falava isso eu apenas ria falando para ela não se preocupar.
Ah Se Ela Soubesse
- A gente estava apenas caminhando perto do lago, porque?
- Caminhando né, sei bem esse tal "caminhando"-Ela fala olhando de forma sugestiva para nós -Enfim, eu tava procurando vocês porque tá na hora do rango, vamos logo pra cantina, tá todo mundo lá.
POV Lauren
Logo depois que terminarmos de comer, voltamos para a cabana. O Sol já estava se pondo, eu queria ver melhor o sol nos deixando, então pensei em ir para a beira do lago olha melhor, mas não queria ir sozinha, resolvi então chamar Camila para me acompanhar. Fui em direção da beliche de Camila, e ela estava deitada de bruços enquanto se mantinha concentrada em um livro que estava lendo.
- Camz?
-hey Lauren. -Ela falou tirando sua atenção do livro e olhou para mim.
- Bom, Me desculpa atrapalhar sua leitura, eu só queria te perguntar se você quer ver o por do sol comigo. -Vejo ela abrindo um sorriso de orelha a orelha com a minha fala. - Se você não quiser tá tudo bem, e-,
- É claro que eu quero Lolo! -Ela rapidamente me interrompeu. -Só espera eu arrumar a bagunça que tá a minha cama. -Concordo, e vou esperar na minha beliche que ficava perto da porta. Depois de poucos minutos Camila aparece na minha frente me chamando para irmos, não pude deixar de notar que ela colocou alguma coisa em seu bolso, parecia uma caixinha, resolvo ignorar isso, ela pega em minha mão enquanto me puxava para o lado de fora da cabana.
- Nossa! É realmente muito lindo. -nós estávamos sentadas na mesma pedra de mas cedo, eu estava admirando o sol se pondo na nossa frente, Camila também estava olhando o sol, não parecia tão admirada quanto eu estava, mas eu via em seus olhos que ela achava muito bonito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsession? No, LOVE
FanfictionTodos falam que o que sinto por ela não é um amor normal, eles estão certos, o que sinto por ela passa desse "amor normal" porque é mais do que amor, é obsessão, é querer a manter longe de qualquer outra mulher, é a querer sempre sobre o meus olhos...