Comece a rezar meu amor

869 59 17
                                    

...

Eu já havia chegado no prédio que se localizava meu apartamento, nesse exato momento eu estava no elevador esperando chegar no meu andar. Quando as portas se abriram eu sai dele dando de cara com o corredor escuro sem nenhuma luz acesa, oque é estranho já que sempre ficava uma luz acesa nos corredores. Andei com dificuldade em direção a porta do do meu apartamento, quando cheguei em frente a porta percebi que a mesma estava entreaberta, com medo de que algum ladrão tivesse entrado no meu apartamento peguei um spray de pimenta que se encontrava no meu bolso. Abri a porta completamente e entrei no apartamento andando na ponta dos pés, entrei na sala e observei toda a sala, quando meu coração parou no momento que avistei uma pessoa sentada na poltrona, por conta da total escuridão só dava para ver a silhueta da pessoa. Paralisei completamente sem reação, meu único pensamento no momento é que eu vou morrer hoje. Quando eu consegui voltar para a realidade ouvi uma voz tão conhecida por mim.

- Olá Lolo, como foi a noite no apartamento de Veronica?

- Meu deus Camila! Você quase me mata do coração sabia?! Eu pensei que algum ladrão tinha invadido nosso apartamento! -Falei colocando a mão no coração e me apoiando na bancada da cozinha. Camila pareceu não ligar para o que eu acabei de falar, pois continua sentada na poltrona, mesmo sem conseguir enxergar seus olhos, eu tinha certeza que ela estava me olhando, pois conseguia sentir a queimação de seus olhos em mim. Ela estava com raiva de alguma coisa.

- Responda minha pergunta.

- Ahh, ehh... F-foi l-legal, porque a p-pergunta? -Me praguejei mentalmente por ter gaguejado, eu não sou nem um pouco boa em mentir, ainda mais quando se tratava de mentir para Camila. Porra! É claro que eu não estava no apartamento de Veronica! Eu estava traindo Camila com uma menina que conheci hoje!

Camila apenas se levanta da poltrona e vem em minha direção, ela passa do meu lado e vai ate a porta a trancando, ela se vira em minha direção, e fica parada, apenas me observando, posso ver seus olhos por conta da luz da lua que iluminava apenas seu rosto. Se passarão 5 minutos, e ela continuava lá, me olhando, aquilo já estava me assustando, então resolvo falar alguma coisa.

- Camila? Você tá bem? -Falo enquanto me aproximo dela devagar.

- Oque eu faço com você hein? Mentindo tão descaradamente para mim.

- O-oque?

Nem tive tempo para pensar quando Camila se aproximou de mim, e o primeiro soco foi dado, com o impacto do soco ando pra traz ate encostar na parede atras de mim.

- VOCÊ ACHA QUE EU SOU OUE?!!? OTARIA!?! É ISSO QUE VOCÊ ACHA QUE EU SOU?!!?! ACHA QUE EU NAO VI VOCÊ BEIJANDO AQUELA GAROTA?!?! -Grita ela enquanto segura meu pescoço me colando na parede, ela vendo que não obteve resposta, inicia uma sequencia de socos na minha cara, bate minha cabeça na parede enquanto grita palavras que eu não consigo ouvir, pois só escuto um zumbido irritante no meu ouvido, quando ela parece se cansar de me segurar pelo pescoço, me solta e eu caio no chão me encolhendo com tamanha dor, então ela começa a chutar minha barriga e costelas. depois de um tempo ela parece cansar e simplesmente sai da sala me deixando sozinha, minha visão escurece e eu apago.

















sem comentários.

Obsession? No, LOVEOnde histórias criam vida. Descubra agora