* Sinopse:
Jimin trabalha como entregador, por seu bairro ser pequeno, ele trabalha fazendo entregas em dois bairros. Era para ser um dia como outro qualquer, estava recebendo suas encomendas e seus endereços de entregas, tudo estava indo normal. Até ele sumir com uma encomenda muito cara, e se ver em uma estrada sem saída quando tem que pagar pela sua falta de atenção. O dono da encomenda ainda não felicita para si.
Sexta-Feira
10:00horas
Não acredito que perdi essa encomenda, isso só pode ser uma brincadeira de eu para eu, impossível ter errado dessa forma.
Recebi uma ligação de um cliente chamado Jungkook, perguntando sobre o produto #1306 que no site da loja dizia ter sido entregue, mas que em sua casa não chegou nada. Olhei na minha lista dos produtos que iria ser entregues nos bairros e não, não encontrei o produto em minhas mãos. Mas a nota de recebidos estava comigo, e tinha sido assinada por outra pessoa.
Como fui capaz de cometer este erro?
Depois de anos de experiência, como posso ter me distraído tanto?
Voltei até a casa do remetente e o mesmo me disse que depois que recebeu, já teria aberto o produto e que gostou. Sendo injusto e muito babaca, me disse que não faria devolução.
Então é isso, sobrou para mim!
Aquilo foi definitivamente um erro meu e consigo ver com clareza isso e assumo a minha grande culpa, porém...
— Quanto custa essa encomenda... — sussurro para mim mesmo, até porque só tem eu nesta van.
Estaciono de qualquer jeito perto da calçada alta, somente para pegar o papel do recibo e verificar se mostra o preço, deve está aqui em algum lugar.
Sim, está escrito bem pequeno aqui em baixo... Porra!
D-DOIS MILHÕES DE WONS??!!
Meu coração esta acelerado devido ao susto, estou com os olhos bem abertos que sinto a ardência neles. Como vou resolver este problema? Diante todas as mancadas que dei na vida até agora, essa com certeza será a pior delas.
Certeza que a empresa não me ajudará com este meu erro.
Como vou avisar ao dono do produto que sua encomenda está em outro lugar? Cacete!
Isso só pode ser um pesadelo.
Meu fone toca em meu ouvido, me arrepiando por saber que se trata do dono da encomenda. Ele disse que ligaria novamente e isso me assusta.
— A-alô?
— Conseguiu achar meu produto? — sua voz, apesar de um pouco rouca, não aparenta estar raivosa. Ele parecer ser um cara legal.
— Ahmm, senhor... preciso que você c-confira a sua caixa de correios novamente, por favor... — espremo meus lábios por já saber que ele não achará nada. — Tenho certeza de que entreguei o-o pacote...
Ouço seu suspirar lento do outro lado da linha e me mantenho calado esperando sua resposta que não chega. Meu coração parece querer sair para fora pela minha garganta, seu silêncio é torturante.
— D-desculpe, senhor... mas não está comigo.
— Sim, eu revirei minha caixa de cima à baixo duas vezes e não achei nada... você sabe que foi o culpado disso tudo, não é?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Contos -- PJM+JJK
Fanfiction* Aqui você vai encontrar contos eróticos +20 anos. Criado para lhe tirar da ressaca literária. Obs: Sinopse das estórias em cada capítulo.