Sinopse: Jungkook está bem confuso com sua sexualidade após flagrar seu parceiro de quarto usando alguns brinquedinhos para se satisfazer. Agora, tem que lidar com sua mente a mil pensamentos lutando para se libertar e seu pau duro.~~ Boa leitura 💖
2 semanas após o flagra.
Jungkook estava passando uma fita preta, grossa pelo chão. Bufante e irritadíssimo ao ponto de não conseguir respirar direito.
— Você está exagerando!
— Já disse para não falar comigo.
Jimin bufou do outro lado da fita. O cômodo da casa já era pequeno para os dois, agora estaria bem mais.
— Como vou usar o banheiro?
— Pode usar o da universidade, você não é o popular que pode tudo?
Jimin riu sarcástico. Adorava quando o maior falava assim irritadinho, adorava ver as bochechas rosadas com um bico nos lábios.
Jungkook continuou passando a fita pelo chão, subindo para o lado direito da parede onde deixava um sofá para ele e uma poltrona para o outro do outro lado.
O cabeludinhou então passou para o lado esquerdo e ao terminar percebeu que a cozinha estava do outro lado do cômodo da casa.
— Droga.
— Parece que o jogo virou, não é mesmo!? Eu tenho a cozinha e você tem o banheiro.
Jimin tinha sua cama, a cozinha, uma poltrona, o ar condicionado que tecnicamente dava no cômodo inteiro então não poderia fazer nada sobre. Mas Jungkook tinha mais coisas.
Ele tem a TV com séries e filmes que Jimin estava maratonando. Tem um sofá enorme que pode virar uma cama, tem sua própria cama que fez questão de mover para seu lado antes de passar a fita, tem um frigobar que Jimin encheu de coisas gostosas para beber e comer e além disso tinha o banheiro com a banheira que Jimin adora passar horas lá dentro.
É... parece que dessa vez foi o acastanhado quem perdeu a jogada.
O próprio olhou a sua volta, o seu lado da cômoda. Terá que procurar seu ficante com mais frequência para usar seu banheiro, isso não é bom.
Olhou para o cabeludinho e viu o sorriso de deboche em sua face.
— De agora em diante, qualquer coisa que ultrapassar essa linha para o meu lado será meu. Entendeu? Viadinho pervertido e canalha.
O menor dobrou os braços no peitoral.
Deu uma risadinha. — Certo. Debochou se virando pegando o primeiro objeto a sua frente e então jogou em direção ao cabeludinho acertando seu ombro. — Então isso aqui deve ser seu.
O maior olhou para o chão, o objeto caído era um dildo grande, rosa, grosso e cheio de tentáculos.
— O QUÊ- — foi o suficiente para desestabilizar Jungkook. — V-Você, isso, vai. Você vai pegar isso, não vai?!
— O que foi encubadinho de merda. Tá com medo de pegar em uma piroca de borracha? — riu da situação, adorando que suas provocações sempre são certo.
Jungkook estava tão vermelho que sua testa estava com rugas e seu bico enorme.
— Você é um louco, canalha mesmo. Com certeza enfiou isso na sua bunda.
Jungkook gritava suas palavras em fúria, sentindo como seu corpo respondia totalmente ao contrário do que sua voz produzia. Seu corpo entrava em chamas toda vez que imaginava a cena que flagrou seu Hyung. Ele gemia inconsciente quase todas as noites, apenas sonhando, imaginando as mãos do Hyung com os brinquedinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Contos -- PJM+JJK
Fanfic* Aqui você vai encontrar contos eróticos +20 anos. Criado para lhe tirar da ressaca literária. Obs: Sinopse das estórias em cada capítulo.