Erótico x Romântico

1.2K 74 4
                                    

~Boa Leitura 💖

Depois daquela noite, minha rotina com meu chefe nunca mais foi a mesma.

Sempre imaginei como seria ter uma relação corpo a corpo com meu chefe, mas nunca pensei que isso poderia ser melhor do que em sonho. E principalmente, que partiria dele o nosso envolvimento.

Naquela noite, bebemos vinho, ouvimos uma música lenta, conversamos muito, nos beijamos muito também. Nunca imaginei que Jeon JungKook fosse do tipo romântico.

Mas olha só, ele me segurou em seu colo, me levou até sua cama e ficamos abraçados aproveitando o corpo um do outro até cair no sono.

Na manhã seguinte ele não fingiu que nada aconteceu, pelo contrário, ele levantou antes de mim e me trouxe café na cama.

Tudo bem que não foi ele quem fez, mas só sua intenção já basta. Me apaixonei ainda mais pelo meu chefe.

Isso é um pecado grande e bom.

Nessa mesma manhã , depois de tomar um maravilhoso café na cama do meu chefe, liguei para Taemin e fui sincero com ele.

Me surpreendi quando ele falou que já esperava que eu desmarcasse o encontro, pois falou com Jungkook e disse-lhe que se não tomasse uma atitude, ele tomaria. E que me conquistaria com muito prazer.

Lee é um anjo, mesmo de coração partido, pensou em minha felicidade. E mesmo eu sendo a sua e outro sendo a minha, ele não se opôs.

"Eu gosto tanto de você, se você é feliz com ele, eu sou feliz por você."

E eu estou tão feliz.

Nosso plano era aproveitar Tokyo, ele queria me levar na Disney, queria me levar ao restaurante coreano que eu disse querer conhecer. Queria me levar para fazer comprar em uma loja que é sua preferida, mas a realidade nos atingiu em cheio e mais cedo do que esperávamos.

A secretária geral que ficou na empresa ligou para mim no dia em que teríamos livre para ir a Disney. O nosso maior empresário parceiro tinha voltado de Nova York e queria a a atenção de JungKook.

Obviamente meu chefe não poderia negar ao pedido de Kim Namjoon, ainda mais agora com as ações da empresa crescendo muito e a bolsa de valores também. Esse empresário simplesmente nos ajuda em metade das despesas que temos, e em troca ajudamos ele a esconder seus truques.

Não entendo muito bem o que rola nesses truques, meu chefe nunca falou a fundo disso. Sinto que agora, vou começar a saber.

— Bom dia, Chefinho.    — atendo meu celular que toca pela segunda vez.

Está muito ocupado?

JungKook nunca ligava para mim, a não ser que fosse algo muito sério. Mas depois de Tokyo, ele me liga todos os dias.

As vezes me manda mensagem dizendo que sente saudade.

Estou começando a acreditar que ele é um romântico incurável e eu sou o pervertido da relação.

— Estou verificando alguns relatórios que Taemin enviou ontem a noite.

Sobre a nova organização que ofereci?

— Sim, senhor. Está padrão do jeito que ofertamos, hoje a secretária dele me mandou mensagem dizendo que começaram com o novo sistema.

Logo ele será um de nós.

Sorrimos.

— Como está indo o dia com o Sr.Kim?

Ele vai ficar por mais alguns dias. Você já almoçou?

Hot Contos -- PJM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora