• Sinopse:
Jimin estava vivendo mais um dia de entregas, dessa vez mais entediante do que o normal. Não teve problemas relacionados ao trabalho, mas ele terá outros problemas mais complicados de se resolver.
Segunda
19:00hMinha última entrega está para ser realizada, hoje foi um daqueles dias que tiveram poucas encomendas. Acontece que depois da Black Friday todos ficam sem dinheiro e as compras por internet sofrem uma queda considerável. Ainda assim, preciso ficar na empresa até a hora do meu expediente acabar, às nove da noite.
O lado bom de ter poucas encomendas é trabalhar menos, visitar menos casas, mais tempo de almoço e mais tempo de descanso também. O lado ruim é que ficarei entediado quando finalizar, terei que voltar para a empresa e organizar minha lista de amanhã, isso é chato para um santo caralho.
Eu prefiro ficar dirigindo pelo bairro, parando de porta em porta tomando um cafezinho na velhinha que sempre me para ou ficar conversando coisas aleatórias com o senhorzinho que mora sozinho, do que ficar sentado em frente ao computador.
Cara, por que hoje tinha que ser assim?!
Por esse motivo, e outros, que eu odeio as segundas-feiras. É o início da semana, dia de preguiça e da ressaca. Geralmente quero nem levantar da cama e se estiver chovendo então, quero nem abrir os olhos.
Depois daquela transa com Jungkook, daquela foda maravilhosa, onde passamos a noite inteira fazendo o sexo mais gostoso do mundo, pude me encontrar com ele algumas vezes. Não tive mais nenhuma entrega sua, mas trocamos mensagens e ele quis minha presença, assim como eu quis a dele.
Nos encontramos novamente em sua casa, mas não transamos, apenas vimos filme e jantamos, conversamos, nos conhecemos, nos provocamos. Eu adoro provocar ele e ver suas reações, ele também adora me provocar, sempre me falando coisas sujas e fazendo joguinhos comigo. Nesse dia do jantar, ele me fez voltar para casa com um plug anal e mandou eu utilizar quando fosse trabalhar.
Então aqui estou eu entrando novamente de cabeça no seu joguinho barato que no final me sai muito caro. Coloquei o plug depois do meu horário de almoço, até agora ele não foi de tão ruim. Me incomoda quando sento no banco do motorista na minha van de trabalho, mas não ao ponto de ser ruim, sinto algumas fisgadas e então tenho vontade de me tocar, mas ele disse que se eu me tocasse sem a sua permissão a punição seria grande.
Acreditem quando digo que suas punições são ruins, mas são boas para um caralho.
Quando fui colocar o plug, notei que ele é de borracha grossa e que há algo duro dentro dele. Eu sei, com certeza é um vibrador que tem ali dentro e espero do fundo do meu interior que Jungkook não invente de ligar isso no meio do meu expediente. Mas conhecendo o pouco que conheço, ele vai ligar sim.
São exatos sete e quarenta e dois da noite, minha última entrega foi realizada com sucesso então me resta voltar para a empresa e organizar meu dia de amanhã. Ando sempre com meu fone no ouvido, já que evito mexer em celular quando estou dirigindo, as vezes até esqueço que estou usando, até me assustar quando ele apita indicando uma ligação ou uma notificação.
— Alô? — ouço seu suspiro, Jungkook me liga sempre com um suspiro, mas dessa vez parece diferente.
— Está usando o plug?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Contos -- PJM+JJK
Fanfic* Aqui você vai encontrar contos eróticos +20 anos. Criado para lhe tirar da ressaca literária. Obs: Sinopse das estórias em cada capítulo.