Surpraise ✨💖(se lê assim do jeito que escrevi)
Sinopse: Após a foda incrível com o hyung, Jungkook assumi para si mesmo a bissexualidade. E então uma nova questão surge em sua mente... Ele é bissexual ou é gay? Acho que o correto seria dizer que ele é Jiminssexual.
~Boa Leitura💖
Estar fora do dormitório se tornou algo natural para Jimin após o fatídico dia da foda considerada a mais perfeita de toda sua vida.
Estando inconformado no quanto Jungkook foi bom em fodê-lo com força e raiva, Jimin passou a dormir quase todos os dias no quarto do "ficante" se é que possa chamá-lo assim. Já que não se pegam tem dias.
— Eu entendi que não quer mais ficar comigo, mas poderia ao menos me dizer o por quê?
Estavam no refeitório lanchando antes de voltarem para seus dormitórios. É uma nova sexta-feira e Jimin vai voltar para seu dormitório que divide com o encubado. Está com saudades de sua cama.
— Não é nada demais, Yoon. Eu só não estou mais a fim.
— OK. Te amo pela sua sinceridade e por nunca deixar nada estragar a nossa amizade.
— Eu também.
Jimin comia um enrolado de queijo quando viu ao longe a figura de Jungkook andando em direção a sua mesa em fúria.
— Ah, não! — exclamou segundos antes de ver o cabeludinho parar em sua mesa. — Desculpe por isso, Yoon. — sussurrou.
Jungkook bufou olhando sério para Yoongi e se posicionou em frente ao Hyung.
— Vem comigo, agora!
Sem esperar por uma resposta, pegou Jimin pelo braço o arrastando para longe. Jimin olhou para Yoongi e soltou um pedido de desculpas mudo.
Jungkook saiu arrastando seu Hyung até o banheiro masculino mais próximo da universidade, a sorte de o encontrarem vazio foi algo não planejado. Abriu a porta do banheiro e empurrou Jimin até um box, entrou logo depois e trancou a porta atrás de si.
— Você ficou malu- — Jimin foi calado brutalmente quando seu corpo foi jogado na parede.
— Você fode a minha cabeça e some, me deixa puto, doido e simplesmente some. Você não pode mais fugir de mim.
Jungkook o segurou pela cintura e virou o corpo do Hyung com brutalidade, deixando a bunda roçar em seu pau já duro. Jimin arfou, sentindo a respiração descompassar.
O moreno desceu as mãos pelo corpo do Hyung, sentindo as curvas e a textura da maciez sob a roupa. Alcançou o zíper da calça alheia e sem cerimonias abriu e desceu junto a peça íntima até os joelhos que logo caiu para os pés.
Olhou o volume das nádegas quase escondendo a sua ereção, abriu o próprio zíper e também deixou a calça sair até o chão, tirando-a por completo.
— Jungkook, aqui não é um bom lugar...
— Aqui está ótimo! — Deu um tapa na nádega do Hyung.
Jungkook passou a semana imaginando como seria foder o Hyung novamente, passou os dias esperando por ele no dormitório e Jimin simplesmente não apareceu. O cabeludinho ficou noites e noites sem dormir bem, apenas sentindo a mesma sensação de antes, o mesmo calor, a ânsia de tocar o corpo alheio.
Jungkook subiu as mãos pelo corpo do menor, sentindo o arrepio alheio lhe satisfazer. Pousou as mãos em ambos os mamilos, levantando assim a blusa do Hyung. Pressionou os dedos apertando os bicos, sentindo-os durinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hot Contos -- PJM+JJK
Fanfiction* Aqui você vai encontrar contos eróticos +20 anos. Criado para lhe tirar da ressaca literária. Obs: Sinopse das estórias em cada capítulo.