A Entrega, finalizada! Parte 3

1.4K 92 16
                                    

* Sinopse:

Jimin descobre a paixão escondida por trás do tesão. O que uma simples entrega mau feita não gerou na sua vida? Transformando ela e revirando de ponta cabeça.

Boa leitura~

Hoje me vejo em uma situação bem diferente do que planejei para minha vida. Jamais imaginei que teria uma reviravolta gigantesca como essa.

Durante toda minha adolescência eu trabalhei arduamente com minha mente, minha vontade de vencer e minha ansiedade para conseguir. Tive problemas como qualquer outro adolescente, tive conquistas que foram difíceis de conseguir e tive decepções que foram difíceis de vencer.

Tudo que tive, tudo que conquistei, tudo que criei foi altamente planejado e articulado por mim. Minha faculdade de Engenharia de produção é paga pelo meu esforço fazendo entregas no meu bairro, meu apartamento pequeno que me aconchega é pago com meu esforço fazendo alguns bicos na internet.

Então sempre me acostumei a correr atrás dos meus objetivos, contudo, nunca reclamei do que vem do destino, da natureza, de Deus, do universo, do que você acreditar.

Recebi e acolhi de braços abertos tudo o que foi me dado sem o meu pedido, as consequências das minhas escolhas, sendo elas boas ou ruins. Eu trabalhei cada uma delas e resolvi da forma que me favorecia e me deixaria um grande aprendizado.

Porém, estando diante de uma situação como essa, sabendo o quão entregue eu estou nas mãos desse ser humano, é meramente vergonhoso.

Não saber como agir agora que sei que ele está apaixonado por mim, agora que sei que eu me sinto também atraído por ele - não só carnalmente, mas sentimentalmente também - da mesma intensidade, me deixa com um pouco de medo do que vem a seguir.

Porque vejamos, ele é um CEO de uma empresa, rico, um dominador com experiência, elegante, bonito, entre vários outros adjetivos de deixar qualquer um apaixonado de cara. E eu, um mero estudante que trabalha fazendo entregas para sustentar a universidade, que vive sozinho e faz tudo sozinho, que só tem um amigo de trabalho e outro amigo da faculdade.

Enquanto ele come frutas frescas, capuchino, torrada vegetariana no café da manhã, eu como pão com requeijão e café quente e uma maçã para tirar gosto. Nossos mundos são completamente diferentes, nossas posições na sociedade são opostas.

Se não fosse a maldita - não tão maldita assim- entrega nós nunca teríamos se visto, se conhecido e muito menos se envolvido.

É uma loucura.

Depois daquela noite, no dia seguinte, foi difícil olhar para ele e fingir que não ouvi o que me foi dito. Apenas disse que precisava de um tempo para que digerisse sua confissão.

Já fazem duas semanas desde àquela noite, não paramos de se falar, ainda mandamos mensagens um para o outro e algumas provocações são feitas em ligações.

Ontem mesmo tivemos um orgasmo espetacular em uma chamada de vídeo que me deixou completamente sem fôlego, nunca tinha feito isso na vida, me permitir ao ponto de me sentir extremamente confortável com tal situação.

Mesmo que ele já tenha me visto de todas as formas possíveis em sua frente, por vídeo chamada, se fosse qualquer outro eu não teria feito. Pelo simples fato de ser inseguro demais, só que mais uma vez Jungkook me prova que com ele é diferente.

Hot Contos -- PJM+JJKOnde histórias criam vida. Descubra agora