CONTINUAÇÃO 🔥

982 33 7
                                    

- Agora eu quero sentir o seu. -- Me levanto, puxo sua calça com a cueca que faz seu membro saltar e bater na barriga. Ele senta no sofá e eu ajoelho em sua frente segurando seu pau com minhas mãos pequenas e delicadas, olho para ele com um olho safado e começo a chupa-lo.
Fico atenta as suas reações com meu toque de carinho, e sua cara de prazer me deixava mais excitada ainda. Sim, mais ainda do que eu já estava. Certamente meu sangue estava como lavas de um vulcão em minhas veias naquele momento. Continuo chupando ele até que  o ouça gemer de forma pesada e intensa.

Danilo: õÕÕHHH! Vou gozar..

Eu continuo com a minha boca nele, até que ele goza, liberando um alto som de satisfação e prazer.

- seu gosto também é uma delícia!! -- falo mordendo meu lábio inferior.

Danilo: vem aqui! -- ele fala com uma voz forte, me pegando e me colocando escorado no sofá, de costas pra ele.

- Aí! adoro um homem que manda!! - respondo ficando na posição de quatro.

Ele sorri, escuto suas mãos apressadas abrir o pacote da camisinha e então o sinto me penetrar de uma vez.

- aaai! -- não... não foi um gemido de dor, pode apostar! Ele segura minha cintura com suas mãos e começa a dar estocadas fortes e rápidas, fazendo com que houvesse um barulho forte e alto de sue quadril batendo em minha bunda. Naquela sala era só gemidos meus e dele, estava pegando fogo aquele sofá e não era pra menos, nois dois juntos éramos fogo e gasolina. Mesmo sem poder ver seu rosto e suas expressões eu sentia pela sua voz o quanto ele estava curtindo o momento.  Cada som ouvindo era um sinal pra continuar, e continuar, e continuar.

Danilo: vem, senta pra mim. -- ele diz saindo de dentro de mim e sentar no sofá. Eu obedeço,  subo em cima dele, colocando o seu membro dentro de mim. assim que sento, solta um gemido e aquilo apareceu excita-lo  ainda mais. Começo a cavalgar nele de maneira lenta mas prazerosa, coloco minhas mãos na lateral do seu rosto, segurando sua cabeça, olho em seus olhos e o beijo. Ele com suas mãos aperta minha bunda, que na hora me fez gemer e então ele me dá um tapa, no mesmo lugar onde segundos atrás me apertava, olhei pra ele e sorri com cara de safada. Ele sorrio de volta

Danilo: Como você é apertada! Que delícia! -- ele fala gemendo em meu ouvido. Intensifico meus movimentos e ele começou a me apertar ainda mais. Começa uma Trilha de beijos pelo meu rosto até atingir a curvatura do meu pescoço, prossegue até alcançar meus seios, ele chupa e aperta

Danilo: Mara, eu não aguento mais....

- Não é? -- falo com um tom sarcástico e safado.

Danilo: ahh eu vou gozar de novo... ÔÔHHhH!

- goza pra mim, me mostra o quanto está gostando vai..

Ele se aproxima mais de mim e em questão de segundos goza, liberando um gemido de prazer em meu ouvido.
Eu paro de cavalgar e relaxo meu corpo sabre o dele, apoiando minha cabeça em seu ombro. Respiramos fundo, ainda ofegantes e saio de cima dele. Ele se livra do preservativo e deita no sofá e eu me aconchego em seus braços.

Danilo: você e demais!

- Você também não fica pra trás. --- digo dando um sorriso bobo mas satisfatório ao ser elogiada por ele. Ele da risada.

Danilo: Quero que isso dê certo mesmo Maraisa, -- ele diz passando a mão em meus cabelos, me fazendo carinho.

- E como vai ser? Eu vivo na estrada e você também tem seu programa seus compromissos...

Danilo: Eu não me importo de estar uns dias longe de você, desde que você seja minha! Você se importa?

- Não sei.. mas acho que podemos tentar, eu gosto de você.

Danilo: eu também gosto de você. -- ele fala e me beija.

- Então é oficial? Estamos juntos? -- pergunto.

Danilo: sim, estamos juntos!

Nos olhamos com sorrisos tímidos no rosto e nos beijamos. Um beijo lento, de carinho, afeição. Assim que paramos o beijo, meu celular toca, era a Maiara.

*Ligação on 📞*

-oi irmã
-Maraisa onde cê ta? Já são quatro da manhã, Precisamos viajar amanhã, esqueceu??
-Eu te avisei que iria sair, mas já vou pra casa
-Ta bom, se cuida, te amo irmã.
- Também te amo.

                                                                *Ligação off 📞*

- preciso ir -- falo fazendo bico

Danilo: Mais já? Não quero que você vá.

- sim, preciso descansar, você acabou comigo.

Danilo: É justo! --- ele fala sorrindo e me beijando. vamos, te levo.

Me levanto, começo a vestir minhas roupas e ele também. Terminamos de nos arrumar, ele me olha e fala:

Danilo: você é tão linda!

Eu sorrio e lhe dou um beijo, que começa a se intensificar..

- Não vamos acender o fogo se não vamos ter tempo de apagar agora. -- digo sorrindo. Ele sorri e concorda. Saímos da casa dele e fomos pra minha, paramos na estrada da portaria do meu prédio.

- Eu o convidaria para entrar, mas realmente preciso descansar, amanhã a viagem é longa e o trabalho vai ser cansativo.

Danilo: Magina, eu preciso descansar também, você judiou de mim hoje, mas não estou reclamando, espero que judie mais vezes. --- ele fala sorrindo vindo me beija.

- pois eu vou judiar mesmo.
Me despeço e subo pro apartamento. Maiara estava sentada no sofá com a tv ligada.

Maiara: Até que enfim!!

- Para irmã, não começa.. você nem estava em casa também.. -- respondo sorrindo.

Maiara: Eu fui dar tchau pro Luiz.... Estava com o Danilo?

- Sim, fui dar tchau pra ele também! -- nos olhamos e caímos na risada pois sabíamos o que estávamos dizendo entre as estrelinhas.

Maiara: Meu Deus de novo?! que chá foi esse em!!

- Para maiara.

Maiara: Duas vezes seguidas assim, prendeu ele mesmo e nem foi pelo estômago, você é das minhas irmã --- ela gargalha.
- É nois!! -- dou risada acompanhando minha irmã -- mas falando sério agora ele é demais e acho que estamos juntos, na verdade estamos, ah sei la .. - falo rindo pela minha bobice.

Maiara: sério?!

- Sim irmã, nós conversamos sobre um possível relacionamento e decidimos tentar, mesmo com nossas rotinas.

Maiara: aí irmã, fico feliz, eu vou adorar ter o Danilo como cunhado!!

Rimos e logo fui para meu quarto me despedir e dormir.
Nossa semana seria agitadíssima.

DANISA  FIC PICANTE 🥵🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora