CAPÍTULO 13 - O DESESPERO

618 44 17
                                    

Chegamos em Goiânia e eu fui pra casa, assim que entrei percebi o Danilo na cozinha, ele estava preparando o jantar.

Danilo - olha quem chegou! - Ele  diz sorrindo, limpando as mãos em um pano de prato.

- oi amor!! - vou em direção a ele e lhe dou um selinho e depois um abraço.

Danilo: pensei que só chegaria amanhã de manhã.

- Era o que estava previsto mas conseguimos sair mais cedo de lá. O que está cozinhando?

Danilo: estou fazendo espaguete a carbonara.

- humm.. Da tempo de eu ir tomar um banho antes de comer?

Danilo: da sim, vai lá.

- tá bom, vou bem rapidinho.. - vou até ele e lhe dou um beijo, - eu tava com saudades.. - Dou mais um selinho.

Danilo: Eu também - ele diz sorrindo e me beija mais uma vez. Me desvencilho de seus braços e subo pro quarto tomar meu banho.

Quando desci, ele estava terminando de montar a mesa, assim que terminei de colocar meu pé no chão, saindo do último degrau senti uma tontura mas foi bem leve então nem falei nada, apenas respirei fundo e seguir até a mesa.

Danilo: chegou bem na hora! - ele diz colocando a travessa com o  espaguete na mesa.

Me sentei de frente a cadeira dele e fiquei vendo ele serviu meu prato, e depois ele serviu o dele.

- A cara está ótima
Danilo: tomara que o gosto esteja também! - nós demos risada.

Eu menti, a verdade é que ver os pedacinhos de ovo na comida fez meu estômago embrulhar de uma maneira absurda e quando eu peguei o garfo e levei a comida até minha boca, sentir o cheiro do ovo e aquilo foi a gota d'água, me levantei depressa e fui para o banheiro vomitar. Ele também se levantou e veio atrás de mim.

- me desculpa amor... - digo ainda baixada em frente ao sanitário.

Danilo: o que você está sentindo?

- tô muito enjoada, o cheiro fez meu estômago embrulhar demais.

Danilo: quer ir para o hospital?

- acho que não precisa, é só um mal estar.

Danilo: vamos fazer o teste amor, se os sintomas não passaram né

- Não...

Danilo: vem vamos fazer.- ele diz me ajudando a me levantar então vou para pia me limpar.

Havia sobrado um teste daquela outra vez que nós compramos quando eu estava atrasada então usamos ele. Fiz xixi em um potinho, coloquei no teste e ficamos aguardando o tempo do resultado sair. Quando o teste apitou eu olhei o resultado fiquei apavorada e logo meus olhos se encheram de lágrimas.

DANISA  FIC PICANTE 🥵🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora