CONTINUAÇÃO DO CAPÍTULO 7 🔥

849 35 3
                                    

Eram 21:45hs e como já havia tomado banho, apenas fiz uma maquiagem leve, deixei meu cabelo solto e pensei no meu look. Vesti uma calça jeans e uma blusa meio soltinha branca de botões na frente, e claro por baixo uma lingerie que combinava. Fui até a sala e não encontrei ninguém, provavelmente maiara estava com o Luiz e nem sequer teve o trabalho de me avisar mas, mesmo assim, mandei mensagem avisando que iria sair para que ela não ficasse preocupada depois. Ele chegou e eu fui ao seu encontro.

Danilo: oii -- disse com um sorriso e aquela voz grossa e envolvente.

- oii gato! -- respondo dando um selinho nele.

Entramos no carro e ele dirige até um restaurante italiano. Chegamos, pedimos nossas bebidas e fizemos nossos pedidos de prato. A todo momento seus olhos pareciam me despir, havia desejo em seu olhar e não nego que no meu também.

Danilo: você está bonita, tudo isso é pra mim? -- diz com um sorriso tímido me olhando mas passando um ar de confiança crendo fielmente que eu estava bonita para ele mesmo.

- obrigada, e sim... --- respondo o olhando e tomando um gole da minha bebida com risinho lateral.

Ele sorri, se aproxima de mim e me dá um selinho, eu coloco minha mão na lateral de seu rosto e ele me olha nos olhos, nós beijamos novamente, mas desta vez de língua. Ficamos de chamego o jantar todo, e sempre conversando sobre tudo.

Danilo: vamos pra minha casa?

Eu sorrio.

Danilo: Quero te ter de novo --- diz próximo ao meu ouvido, --- E também matar a saudade, antes que ela comesse a me matar.

Aquilo me despertou na hora e como resposta, senti um arrepio intenso tomar conta do meu corpo. Como reflexão, coloquei minha mão esquerda em sua coxa e apertei, ele se aproximou e me beijou. Ele pagou a conta, entramos no carro e partimos pra casa dele. Chegamos e entramos, estava um ambiente agradável, ele havia deixado as luzes em baixo tom e espalhado algum perfume pelo ar, fazendo com que o ambiente se torna se mais romântico, por assim dizer.

. Gostei -- olhei pra ele, mordendo meu lábio inferior.

Danilo: você ainda não viu nada!! --- diz se aproximando de mim.

Ele me puxou pela cintura, sinto sua mãos grandes envolvendo meu corpo e, olhando em meus olhos me beijando com desejo. Seus beijos quentes e molhados percorriam meu pescoço, sua mão na minha nuca, hora ou outra puxava meu cabelo para atrás para que meu pescoço ficasse livre para ser explorado. Ele voltou a minha boca...com ele beija bem!!

Danilo: vamos até o quarto.

- Não, eu quero aqui mesmo! -- respondo beijando ele com intensidade.

Ele me leva até o sofá, me deita e vem pra cima de mim. Suas mãos que percorriam meu corpo começam a abrir a minha calça, que logo está jogando no chão. Colocando minhas mãos nas bordas de sua camisa e a puxo para que ele tire.
Enquanto ele beija meu pescoço, passo minha mãos por suas costas e ele solta um gemido em meu ouvido. Aquilo me deixou mais molhada ainda.
Ele olha para meus seios começa a desabotoar minha blusa e logo estou sem ela. Ele os aperta ainda sobre o sutiã. Suspiro de tesão em seu ouvido.

Continua.....🔥🔥

DANISA  FIC PICANTE 🥵🔥Onde histórias criam vida. Descubra agora